Whindersson Nunes diz que se afundou nas drogas após término com Luiza Sonza

ENTRETENIMENTO

Whindersson Nunes abriu o jogo sobre sua luta contra as drogas no recém-lançado livro Vivendo Como Um Guerreiro. Na biografia, ele revelou que se “lançou do abismo” após o fim de seu casamento com Luísa Sonza, mas esclareceu que a cantora não tem culpa por seu vício.

“Como eu nunca escondi nada do que vivi, do que sofri, houve um período muito duro da minha vida em que eu não conseguia ficar sem as drogas. Teve um mês, quando o relacionamento com a Luísa terminou, que eu fiquei sem chão”, escreveu. O comediante relatou que já usava substâncias ilícitas antes mesmo de conhecer a funkeira, em 2017.

“No dia em que eu encontrei a Luísa, eu estava virado de droga, não estava bem, estava em busca do que eu não sabia. Eu vinha de outro término, enfim, essa área da vida eu não domino mesmo, como podem perceber. Quando a vi, pela primeira vez, eu a vi no efeito da droga. Eu a vi meio que brilhando”, relatou.

Os dois ficaram juntos até o início de 2020, quando o término ocorreu sob suspeitas de traição de Luísa com o cantor Vitão. Os internautas condenaram a cantora na época, mas os boatos foram desmentidos por Nunes meses depois.

“Quando acabou com a Luísa, eu também tive o meu penhasco”, disse o humorista fazendo uma alusão à música Penhasco, de autoria da funkeira, que trata do fim do relacionamento entre os dois. As revelações foram feitas no último capítulo, intitulado Fim de Conversa, no qual o youtuber revela que abusava de substâncias sintéticas como ecstasy e LSD.

“Não havia mais intervalo entre as drogas. Eu acordava e desacordava para a vida. Eram drogas e mais drogas tentando estancar sei lá o quê. Um mês. Um mês, e eu tenho a certeza de que não foi a Luísa a culpada. E não foi por ela eu me lancei nesse abismo. Foi por mim. Foi por um buraco dentro de mim. Foi pela ausência das certezas da minha vida. A depressão tem tratamento. Eu sei disso. É que há momentos em que nos esquecemos disso”, escreveu o humorista.

Whindersson também afirmou que considerou se internar para se tratar, mas foi aconselhado por amigos de que isso seria um “prato cheio para a mídia” e geraria uma repercussão negativa para o astro. “E também não queria que isso fosse um prato cheio para que as pessoas culpassem a Luísa. Não. Definitivamente, a culpa não foi da Luísa”, reiterou.

“Bala [ecstasy], LSD em doses cavalares e algumas outras. Eu sofria tanto e achava que eu merecia. E o foco da minha vida virou nada, nas noites que não amanheciam. A sensação, às vezes, era de um descolar da alma do corpo. E o nada me fazia companhia. As drogas aumentaram as minhas paranoias. Medo das violências, medo das invasões da minha vida. E o pânico. Meu Deus?! Não desejo isso para ninguém. Meu cérebro derretendo. Minhas noites indormidas, virando de um lado para outro. Acusando o chão de não me caber. Tudo muito sofrido”, desabafou.

*** Informações com 👉 Notícias da TV
Olá visitantes e seguidores do nosso site Portal de Notícias Aconteceu Ipu estamos com uma nova plataforma de notícias aberto para sua propaganda com diversos tamanhos de banner’s e preço que cabe no seu bolso. Faça sua propaganda em nosso site e tenha seu produto sendo visualizado diariamente por milhares de internautas que acompanham o nosso trabalho de divulgação, destacados em nossas notícias e nas redes sociais: Instagram, Facebook, Twitter e no WhatsApp.
Ligue agora: Temos os melhores preços com toda a qualidade na divulgação da sua propaganda – WhatsApp: Tim (88) 9.9688-9008 e TIM (88) 9.9736-3674.
ATENÇÃO:
** SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DE VÍDEOS NO YOUTUBE – Notícias – Clique Aqui
** CANAL DE VÍDEOS NO YOUTUBE – Entretenimento – Clique Aqui