Um homem mantido sob cárcere privado e tortura foi resgatado do cativeiro no Bairro Santa Maria, em Fortaleza, nesta segunda-feira (10). A vítima foi sequestrada neste último domingo (09/01/2022), na Rua Joaquim Nabuco, Bairro Meireles, área nobre da capital. Um dos sequestradores foi preso em flagrante no cativeiro.
A Polícia Militar do Ceará (PMCE) informou que os agentes que atenderam a ocorrência encontraram a vítima com uma lesão a bala no joelho. No local, também estava um dos sequestradores, identificado como Antônio Flávio Rodrigues Ribeiro, de 28 anos. Não foram repassadas informações sobre o perfil da vítima.
Com o suspeito foram encontrados um revólver calibre 38 municiado e vários tabletes de maconha pesando mais de seis quilos.
Após serem informados acerca do crime, policiais militares do 8º Batalhão e do Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio) saíram em diligências. Nesta manhã, o carro da vítima foi localizado, bem como o lugar que era usado para o cativeiro.
O procedimento policial está em andamento na Divisão Antissequestro (DAS), que investiga o caso. O suspeito irá responder por extorsão mediante sequestro, porte ilegal de arma de fogo, receptação, tráfico de drogas e associação criminosa.
*** Informações com 👉 g1 – SSPDS
Olá visitantes e seguidores do nosso site Portal de Notícias Aconteceu Ipu estamos com uma nova plataforma de notícias aberto para sua propaganda com diversos tamanhos de banner’s e preço que cabe no seu bolso. Faça sua propaganda em nosso site e tenha seu produto sendo visualizado diariamente por milhares de internautas que acompanham o nosso trabalho de divulgação, destacados em nossas notícias e nas redes sociais: Instagram, Facebook, Twitter e no WhatsApp.
Ligue agora: Temos os melhores preços com toda a qualidade na divulgação da sua propaganda – WhatsApp: Tim (88) 9.9688-9008 e TIM (88) 9.9736-3674.
ATENÇÃO:
** SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DE VÍDEOS NO YOUTUBE – Notícias – Clique Aqui
** CANAL DE VÍDEOS NO YOUTUBE – Entretenimento – Clique Aqui