Aconteceu em Fortaleza: Homem tenta furtar ursos de pelúcia e fica com a cabeça presa em máquina.

POLÍCIA

Um homem que tentava furtar ursos de pelúcia ficou com a cabeça presa ao colocá-la em uma máquina de pelúcias no Terminal do Antônio Bezerra, em Fortaleza. O caso aconteceu na terça-feira (18), e os vídeos do momento do ocorrido foram divulgados nas redes sociais nesta quarta-feira (19/01/2022).

Conforme a Socicam, empresa que administra os terminais de ônibus da capital, o usuário do terminal que teve a cabeça presa foi ajudado por um colaborador, que conseguiu soltá-lo. Ainda segundo a empresa ,”não houve queixa por parte do proprietário da máquina, uma vez que a mesma não foi danificada”. O estado de saúde do homem não foi informado.
Testemunhas afirmam que a vítima estava tentando furtar as pelúcias quando ficou preso. O equipamento que só funciona com a inserção de dinheiro.

As imagens gravadas no momento do incidente mostram o homem sentado no chão com a cabeça presa em uma extremidade da máquina, por onde saem as pelúcias pegas pelos usuários.
Vários funcionários ficam ao redor do homem auxiliando-o para que a cabeça dele fosse retirada da máquina. O momento que o homem finalmente consegue sair da máquina não foi registrado.


*** Informações com 👉 g1 Ceará
Olá visitantes e seguidores do nosso site Portal de Notícias Aconteceu Ipu estamos com uma nova plataforma de notícias aberto para sua propaganda com diversos tamanhos de banner’s e preço que cabe no seu bolso. Faça sua propaganda em nosso site e tenha seu produto sendo visualizado diariamente por milhares de internautas que acompanham o nosso trabalho de divulgação, destacados em nossas notícias e nas redes sociais: Instagram, Facebook, Twitter e no WhatsApp.
Ligue agora: Temos os melhores preços com toda a qualidade na divulgação da sua propaganda – WhatsApp: Tim (88) 9.9688-9008 e TIM (88) 9.9736-3674.
ATENÇÃO:
** SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DE VÍDEOS NO YOUTUBE – Notícias – Clique Aqui
** CANAL DE VÍDEOS NO YOUTUBE – Entretenimento – Clique Aqui