Casal proprietário de lavanderia é preso após suspeita de não devolver mercadorias

POLÍCIA

A Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) prendeu em flagrante, na manhã desta quarta-feira (9/02/2022), um casal suspeito de apropriação indébita e de exercício ilegal da profissão. O casal mantinha uma lavanderia de fachada no bairro Cajazeiras, na Área Integrada de Segurança 7 (AIS 7) de Fortaleza, e segundo as investigações policiais, cobrava antecipado pelo serviço, mas não devolvia a mercadoria aos clientes. As prisões foram efetuadas pela equipe do 13º Distrito Policial (DP).

O casal, natural de Brasília, no Distrito Federal, foi identificado por Arthur Silva de Almeida (39 anos), que possui antecedente por crime de apropriação indébita; e Sarah Santos Chaves e Silva (30 anos). Os suspeitos mantinham o estabelecimento comercial desde o ano passado no bairro Cajazeiras, em Fortaleza, e ofereciam pelas redes sociais o serviço de delivery de lavagem de roupas. O casal ia até a residência do cliente para buscar a mercadoria, cobrava antecipadamente pelo serviço, mas não devolvia as roupas.

Um Boletim de Ocorrência (BO), narrando essa apropriação indébita, foi registrado no 13º Distrito Policial, que passou a investigar a ocorrência, culminando na prisão do casal na manhã desta quarta-feira. O local insalubre, onde estava situada a lavanderia de fachada, não possuía documentação autorizando o seu funcionamento. Nele, foram encontradas dezenas de roupas espalhadas pelos compartimentos da casa.

Sarah Chaves e Arthur de Almeida foram conduzidos para a unidade policial, onde foram autuados em flagrante por apropriação indébita, e por exercício ilegal de profissão e atividade. Após a prisão do casal, outras vítimas estão registrando denúncias relativas à mesma ocorrência. O casal encontra-se à disposição da Justiça

Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia.

As denúncias também podem ser encaminhadas para o telefone (85) 3101-2050 do 13º Distrito Policial (13º DP). O sigilo e o anonimato são garantidos.

** Foto reprodução SSPDS

*** Informações com 👉 SSPDS

São mais de 50 anos de atividades, sempre zelando pela qualidade nos medicamos e excelência no atendimento. Endereço: Rua Antônio Martins 308 – Centro. Entrega em domicílio pelo telefone: (88) 9.9795-9307. Prestamos serviços: – Aplicação de injetáveis -. Aferição de pressão -. Recebemos pagamento via Pix – Trabalhamos com todos os tipos de cartão – 10% em toda linha de medicamentos éticos – Descontos de até 30% em toda linha de genéricos e similares.

Olá visitantes e seguidores do nosso site Portal de Notícias Aconteceu Ipu estamos com uma nova plataforma de notícias aberto para sua propaganda com diversos tamanhos de banner’s e preço que cabe no seu bolso. Faça sua propaganda em nosso site e tenha seu produto sendo visualizado diariamente por milhares de internautas que acompanham o nosso trabalho de divulgação, destacados em nossas notícias e nas redes sociais: Instagram, Facebook, Twitter e no WhatsApp.
Ligue agora: Temos os melhores preços com toda a qualidade na divulgação da sua propaganda – WhatsApp: Tim (88) 9.9688-9008 e TIM (88) 9.9736-3674.
ATENÇÃO:
** SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DE VÍDEOS NO YOUTUBE – Notícias – Clique Aqui
** CANAL DE VÍDEOS NO YOUTUBE – Entretenimento – Clique Aqui