Aconteceu em São Paulo: Seis morrem após acidente com ônibus de dupla sertaneja.

OUTRAS NOTÍCIAS

Um grave acidente envolvendo o ônibus da dupla sertaneja Conrado e Aleksandro, na manhã deste sábado (07/05/2022), causou a morte de ao menos seis pessoas, dentre ela Aleksandro Correia.

Segundo o G1, o acidente ocorreu por volta das 10h30 e o veículo tinha destino à cidade de São Pedro, interior de São Paulo, onde a dupla faria um show à noite.

Ainda não se tem a confirmação de quantas pessoas estavam no veículo, no entanto, seis mortes foram confirmadas e outras oito vítimas foram resgatadas. O resgate no local do acidente tenta remover outras cinco vítimas das ferragens e uma outra pessoa ainda não foi encontrada.

Segundo a polícia, um dos pneus dianteiros do veículo teria estourado fazendo o motorista perder o controle e causando o tombamento no canteiro central da rodovia Régis Bittencourt, na altura de Miracatu.

Até a última atualização desta matéria nenhum pronunciamento oficial havia sido feito nas redes sociais da dupla. O estado de saúde de Conrado ainda não foi confirmado.

*** Informações com ➡ G1 via Jornal O Estado de Minas

Olá visitantes e seguidores do nosso site Portal de Notícias Aconteceu Ipu estamos com uma nova plataforma de notícias aberto para sua propaganda com diversos tamanhos de banner’s e preço que cabe no seu bolso.

Faça sua propaganda em nosso site e tenha seu produto sendo visualizado diariamente por milhares de internautas que acompanham o nosso trabalho de divulgação, destacados em nossas notícias e nas redes sociais: Instagram, Facebook, Twitter e no WhatsApp.

Ligue agora: Temos os melhores preços com toda a qualidade na divulgação da sua propaganda – WhatsApp: Tim (88) 9.9688-9008.

ATENÇÃO:

** SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DE VÍDEOS NO YOUTUBE – Notícias – Clique Aqui
** CANAL DE VÍDEOS NO YOUTUBE – Entretenimento – Clique Aqui

➡ Lembre-se: “Se algum dia vocês forem surpreendidos pela injustiça ou pela ingratidão, não deixem de crer na vida, de engrandecê-la pela decência e construí-la pelo trabalho.” (Edson Queiroz)