Aconteceu em Curitiba: Mulher dá à luz durante show do Metallica.

OUTRAS NOTÍCIAS

MANUELA FERRARO SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – Grávida de 39 semanas, a tatuadora Joice Figueiró deu à luz o filho Luan no sábado (08/05/2022) durante o show da banda Metallica, no Estádio Major Couto Pereira, em Curitiba (PR).

Nas redes sociais, a tatuadora relatou que permaneceu durante todo o evento sentada na área para pessoas com deficiência e que se sentiu bem durante os shows das bandas de abertura. Mas ela começou a ter contrações quando o Metallica subiu aos palcos.

A bolsa de Figueiró estourou no caminho até o ambulatório do evento e não houve tempo para levá-la à maternidade. “Luan Figueiró veio ao mundo dia 07/05/2022 as 23:15 abalando todas as estruturas do metal”, escreveu ela no Instagram.

Segundo a tatuadora, a banda tocava a música “Enter Sandman” no momento do nascimento, pouco antes do show acabar. “Em todos os shows que eu vou alguma coisa tem que acontecer, mas dessa vez acho que me superei”, comentou ela nas redes.

Figueiró disse que está bem fisicamente, mas ainda tentando entender o que se passou. “Há três anos comprei esse ingresso e nunca imaginei que algo assim aconteceria”.

*** Informações com ➡ FolhaPress

Olá visitantes e seguidores do nosso site Portal de Notícias Aconteceu Ipu estamos com uma nova plataforma de notícias aberto para sua propaganda com diversos tamanhos de banner’s e preço que cabe no seu bolso.

Faça sua propaganda em nosso site e tenha seu produto sendo visualizado diariamente por milhares de internautas que acompanham o nosso trabalho de divulgação, destacados em nossas notícias e nas redes sociais: Instagram, Facebook, Twitter e no WhatsApp.

Ligue agora: Temos os melhores preços com toda a qualidade na divulgação da sua propaganda – WhatsApp: Tim (88) 9.9688-9008.

ATENÇÃO:

** SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DE VÍDEOS NO YOUTUBE – Notícias – Clique Aqui
** CANAL DE VÍDEOS NO YOUTUBE – Entretenimento – Clique Aqui

➡ Lembre-se: “Se algum dia vocês forem surpreendidos pela injustiça ou pela ingratidão, não deixem de crer na vida, de engrandecê-la pela decência e construí-la pelo trabalho.” (Edson Queiroz)