Em um bar, homem se sente ofendido com música de corno e mata duas pessoas

OUTRAS NOTÍCIAS

Os números do Monitor da Violência, apontam que o Pará, pelo terceiro ano consecutivo, entre os estados com redução nos índices de Crimes Violentos, Letais e Intencionais (CVLI), que englobam homicídio, latrocínio e lesão corporal seguida de morte. Apesar dos números, infelizmente alguns episódios de violência ainda podem ser registrados.

Um homem identificado como Flávio Laurentino Miranda do Patrocínio, de 37 anos e Maurício Assunção Monteiro de 37 anos, foram mortos a tiros de pistola, em um bar às margens da estrada do Maratá, em Benevides. O crime ocorreu na manhã deste domingo (08), por volta das 11h 30.

Segundo testemunhas que estavam no bar, informaram à policia militar que tudo começou quando a vítima colocou uma música que não agradou o atirador. A canção fazia referências e piada sobre um homem vítima de traição. Após o crime, o atirador fugiu de carro junto com um comparsa.

A família das vítimas estiveram no local do crime. O duplo homicídio foi registrado na seccional de Benevides. O atirador já teria sido visto na área outras vezes. A Polícia Militar realiza buscas, para que os envolvidos no assassinato sejam presos.

*** Informações com ➡ DOL

Olá visitantes e seguidores do nosso site Portal de Notícias Aconteceu Ipu estamos com uma nova plataforma de notícias aberto para sua propaganda com diversos tamanhos de banner’s e preço que cabe no seu bolso.

Faça sua propaganda em nosso site e tenha seu produto sendo visualizado diariamente por milhares de internautas que acompanham o nosso trabalho de divulgação, destacados em nossas notícias e nas redes sociais: Instagram, Facebook, Twitter e no WhatsApp.

Ligue agora: Temos os melhores preços com toda a qualidade na divulgação da sua propaganda – WhatsApp: Tim (88) 9.9688-9008.

ATENÇÃO:

** SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DE VÍDEOS NO YOUTUBE – Notícias – Clique Aqui
** CANAL DE VÍDEOS NO YOUTUBE – Entretenimento – Clique Aqui

➡ Lembre-se: “Se algum dia vocês forem surpreendidos pela injustiça ou pela ingratidão, não deixem de crer na vida, de engrandecê-la pela decência e construí-la pelo trabalho.” (Edson Queiroz)