Gravíssimo acidente na CE-187, em Ipu deixou quatro pessoas feridas.

IPU

Quatro pessoas ficaram feridas em um gravíssimo acidente de trânsito envolvendo três veículos na tarde deste sábado (07/05/2022), em um trecho da rodovia estadual CE-187 entre os municípios de Ipu e Guaraciaba do Norte, na região da Serra da Ibiapaba.

Todas as vítimas, três da mesma família estavam em picape Strada que colidiu com um caminhão carregado de água. Um terceiro veículo que seguia no sentindo a cidade de Guaraciaba do Norte acabou engavetando no automóvel das vítimas.

Equipes do Serviço do Atendimento Móvel de Urgência e ambulâncias do Hospital Regional Dr. José Evangelista de Oliveira foram deslocaram para atender o caso. Quatro pessoas foram encaminhadas a unidade hospitalar do município de Ipu.

Um grande congestionamento se formou nos dois sentidos da via, tanto para os condutores que subiam a serra em direção a cidade de Guaraciaba do Norte, quanto no sentindo ao Ipu. O trânsito foi controlado pelos agentes da Autarquia Municipal de Trânsito. O engarrafamento durou até a chegada do reboque para a retirada dos veículos.

*** Informações com ➡ IPU POST

Olá visitantes e seguidores do nosso site Portal de Notícias Aconteceu Ipu estamos com uma nova plataforma de notícias aberto para sua propaganda com diversos tamanhos de banner’s e preço que cabe no seu bolso.

Faça sua propaganda em nosso site e tenha seu produto sendo visualizado diariamente por milhares de internautas que acompanham o nosso trabalho de divulgação, destacados em nossas notícias e nas redes sociais: Instagram, Facebook, Twitter e no WhatsApp.

Ligue agora: Temos os melhores preços com toda a qualidade na divulgação da sua propaganda – WhatsApp: Tim (88) 9.9688-9008.

ATENÇÃO:

** SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DE VÍDEOS NO YOUTUBE – Notícias – Clique Aqui
** CANAL DE VÍDEOS NO YOUTUBE – Entretenimento – Clique Aqui

➡ Lembre-se: “Se algum dia vocês forem surpreendidos pela injustiça ou pela ingratidão, não deixem de crer na vida, de engrandecê-la pela decência e construí-la pelo trabalho.” (Edson Queiroz)