Mulher reage e mata estuprador com golpe de “mata-leão”.

OUTRAS NOTÍCIAS

Uma mulher que foi estuprada no sábado passado, em Vila Perus, São Paulo, vingou-se matando o agressor com um golpe de mata-leão.

Segundo conta a polícia local,  a mulher teria ido com uma amiga a uma festa. No regresso a casa, foi abordada por um homem que acabou por arrastá-la para um local onde a estuprou. No final, a mulher entrou num confronto com o agressor acabando por deferir-lhe um golpe de jiu-jitsu conhecido como mata-leão.

De acordo com a tenente da Polícia Militar, Beatriz Miscow, as mulheres pediram ajuda a alguns populares, mas quando chegaram ao local, o homem já estava morto. “Morreu sufocado”, disse.

O agressor, de 23 anos, ainda foi transportado para o hospital, onde a sua morte acabaria por ser confirmada.

*** Informações com ➡ NOTÍCIAS AO MINUTO

Olá visitantes e seguidores do nosso site Portal de Notícias Aconteceu Ipu estamos com uma nova plataforma de notícias aberto para sua propaganda com diversos tamanhos de banner’s e preço que cabe no seu bolso.

Faça sua propaganda em nosso site e tenha seu produto sendo visualizado diariamente por milhares de internautas que acompanham o nosso trabalho de divulgação, destacados em nossas notícias e nas redes sociais: Instagram, Facebook, Twitter e no WhatsApp.

Ligue agora: Temos os melhores preços com toda a qualidade na divulgação da sua propaganda – WhatsApp: Tim (88) 9.9688-9008.

ATENÇÃO:

** SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DE VÍDEOS NO YOUTUBE – Notícias – Clique Aqui
** CANAL DE VÍDEOS NO YOUTUBE – Entretenimento – Clique Aqui

➡ Lembre-se: “Se algum dia vocês forem surpreendidos pela injustiça ou pela ingratidão, não deixem de crer na vida, de engrandecê-la pela decência e construí-la pelo trabalho.” (Edson Queiroz)