Polícia prende mãe que matou filho de 5 anos com veneno porque ele era autista, mexia nas panelas e desarrumava a casa.

POLÍCIA

A Polícia Civil prendeu na última  quinta-feira (5) uma mulher acusada de matar o filho Romério Sampaio Vaz, de 5 anos, no domingo (1º), em Ibiquera (BA). De acordo com os agentes da 12ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin) de Itaberaba, a mãe confessou ter envenenado a criança porque ela era autista, mexia nas panelas e desarrumava a casa.

Além da mãe, outras duas mulheres foram presas em flagrante. Conforme o delegado Geraldo Adolfo, a mulher afirmou que colocou chumbinho na água e na comida da criança, no sábado (30). No dia seguinte, ela teria encontrado o filho morto e enterrou o corpo na zona rural de Ibiquera.

O corpo da criança foi encontrado em uma cova rasa, em local de difícil acesso. As três mulheres, de 31, 39 e 59 anos, foram autuadas em flagrante, na Delegacia Territorial de Itaberaba, pelo crime de destruição, subtração ou ocultação de cadáver. A mãe também responderá por homicídio.

*** Informações com ➡ ISTO É

Olá visitantes e seguidores do nosso site Portal de Notícias Aconteceu Ipu estamos com uma nova plataforma de notícias aberto para sua propaganda com diversos tamanhos de banner’s e preço que cabe no seu bolso.

Faça sua propaganda em nosso site e tenha seu produto sendo visualizado diariamente por milhares de internautas que acompanham o nosso trabalho de divulgação, destacados em nossas notícias e nas redes sociais: Instagram, Facebook, Twitter e no WhatsApp.

Ligue agora: Temos os melhores preços com toda a qualidade na divulgação da sua propaganda – WhatsApp: Tim (88) 9.9688-9008.

ATENÇÃO:

** SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DE VÍDEOS NO YOUTUBE – Notícias – Clique Aqui
** CANAL DE VÍDEOS NO YOUTUBE – Entretenimento – Clique Aqui

➡ Lembre-se: “Se algum dia vocês forem surpreendidos pela injustiça ou pela ingratidão, não deixem de crer na vida, de engrandecê-la pela decência e construí-la pelo trabalho.” (Edson Queiroz)