Padre atropela assaltante que furtou paróquia; assista o vídeo

POLÍCIA

Um padre do município de Santa Cruz do Rio Pardo, no interior de São Paulo, teve a prisão decretada após atropelar um assaltante que havia furtado moedas e camisas na Paróquia São Sebastião de Santa Cruz do Rio Pardo.

O religioso Gustavo Trindade dos Santos estava na direção do veículo da igreja e, após atingir o ladrão, fugiu sem prestar socorro.

O assaltante, identificado como Ângelo Marcos dos Santos Nogueira, de 41 anos, está internado em estado grave. A polícia identificou a ação com imagens de câmeras de segurança. O homem foi atingido e arremessado contra um imóvel. Em seguida, o padre deu ré e foi embora.

O suspeito teve a prisão decretada e o padre está foragido. A polícia ainda não localizou o carro utilizado no atropelamento.

Em nota, a Ordem dos Frades Pregadores e a Diocese de Ourinhos, que responde pela Paróquia de São Sebastião de Santa Cruz do Rio do Pardo, afirmou que apura o ocorrido.

Além de tentativa de homicídio, o padre Gustavo Trindade dos Santos pode responder por omissão de socorro.

Vídeo:

 

*** Informações com ➡  Estado de Minas

Olá visitantes e seguidores do nosso site Portal de Notícias Aconteceu Ipu estamos com uma nova plataforma de notícias aberto para sua propaganda com diversos tamanhos de banner’s e preço que cabe no seu bolso.

Faça sua propaganda em nosso site e tenha seu produto sendo visualizado diariamente por milhares de internautas que acompanham o nosso trabalho de divulgação, destacados em nossas notícias e nas redes sociais: Instagram, Facebook, Twitter e no WhatsApp.

Ligue agora: Temos os melhores preços com toda a qualidade na divulgação da sua propaganda – WhatsApp: Tim (88) 9.9688-9008.

ATENÇÃO:

** SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DE VÍDEOS NO YOUTUBE – Notícias – Clique Aqui
** CANAL DE VÍDEOS NO YOUTUBE – Entretenimento – Clique Aqui

➡ Lembre-se: “Se algum dia vocês forem surpreendidos pela injustiça ou pela ingratidão, não deixem de crer na vida, de engrandecê-la pela decência e construí-la pelo trabalho.” (Edson Queiroz)