Aconteceu em São Benedito, uma mulher de 41 anos foi brutalmente assassinada nesta quarta (11).

POLÍCIA

Uma mulher, identificado por “Maria Margarete de Matos Feitosa”, de 41 anos foi brutalmente assassinada na noite desta quarta-feira, 11 de maio de 2022; sinistro ocorrido em sua residência no Bairro Ipiranga, zona urbana do Município serrano de São Benedito.

Segundo informações colhidas pela nossa reportagem do Portal de Notícias Aconteceu Ipu, três meliantes, armados, adentraram na residência da vítima e dispararam vários tiros, atingindo a vítima e um primo seu identificado por “Carlos Manoel Ferreira Vaz”. Na residência, o marido e duas filhas foram mantidos trancados em um dos cômodos, enquanto a execução ocorria.

Toda a ação será investigada pela Delegacia de Polícia Civil de Tianguá. A Polícia Militar tomou conhecimento que a vítima desta ocorrência morava anteriormente no município de Monsenhor Tabosa e, segundo consta, tinha sido expulsa deste Município. Esse fato intrigou a polícia.

A vítima, Sra. Maria Margarete estava residindo em São Benedito um pouco mais de 15 dias.

Até o fechamento desta notícia não obtivemos maiores detalhes deste ocorrido, muito menos a prisão destes assassinos.

Radialista Afrânio Soares

Direto da Redação do Aconteceu Ipu

Olá visitantes e seguidores do nosso site Portal de Notícias Aconteceu Ipu estamos com uma nova plataforma de notícias aberto para sua propaganda com diversos tamanhos de banner’s e preço que cabe no seu bolso.

Faça sua propaganda em nosso site e tenha seu produto sendo visualizado diariamente por milhares de internautas que acompanham o nosso trabalho de divulgação, destacados em nossas notícias e nas redes sociais: Instagram, Facebook, Twitter e no WhatsApp.

Ligue agora: Temos os melhores preços com toda a qualidade na divulgação da sua propaganda – WhatsApp: Tim (88) 9.9688-9008.

ATENÇÃO:

** SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DE VÍDEOS NO YOUTUBE – Notícias – Clique Aqui
** CANAL DE VÍDEOS NO YOUTUBE – Entretenimento – Clique Aqui

➡ Lembre-se: “Se algum dia vocês forem surpreendidos pela injustiça ou pela ingratidão, não deixem de crer na vida, de engrandecê-la pela decência e construí-la pelo trabalho.” (Edson Queiroz)