Dado Dolabella é detido pela polícia por porte ilegal de drogas

ENTRETENIMENTO

O ator Dado Dolabella detido pela Polícia Militar em Alto Paraíso, na Chapada dos Veadeiros (GO), por porte ilegal de drogas, em 21 de abril deste ano. O artista circulava por uma das ruas da cidade turística, onde mora desde fevereiro, quando a PM local o abordou com 12 gramas de maconha.

O delegado José Antônio Senna informou ao g1, nesta quinta-feira (11), que foi notificado recentemente sobre o crime contra o ator e deve investigar o caso.

“Tomei conhecimento ontem e determinei diligências para ouvir ele novamente, ir ao local para ver se há alguma testemunha e apurar a autoria”, disse o delegado ao portal.

Dolabella precisou assinar um Termo Circunstanciado, procedimento relacionado a crimes de menor potencial ofensivo, feito pela própria PMGO.

Relação com Wanessa Camargo 

Recentemente, Wanessa Camargo e Dado Dolabella se reaproximaram após 18 anos do fim do namoro.

Após supostamente passar o feriado da Páscoa com o ex-namorado, Wanessa estaria planejando alugar um imóvel próximo à residência do ator em Alto Paraíso. A reaproximação do antigo casal teria culminado no fim do casamento da artista com o empresário Marcus Buaiz, depois de 17 anos juntos.

*** Informações com ➡ Diário do Nordeste

Olá visitantes e seguidores do nosso site Portal de Notícias Aconteceu Ipu estamos com uma nova plataforma de notícias aberto para sua propaganda com diversos tamanhos de banner’s e preço que cabe no seu bolso.

Faça sua propaganda em nosso site e tenha seu produto sendo visualizado diariamente por milhares de internautas que acompanham o nosso trabalho de divulgação, destacados em nossas notícias e nas redes sociais: Instagram, Facebook, Twitter e no WhatsApp.

Ligue agora: Temos os melhores preços com toda a qualidade na divulgação da sua propaganda – WhatsApp: Tim (88) 9.9688-9008.

ATENÇÃO:

** SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DE VÍDEOS NO YOUTUBE – Notícias – Clique Aqui
** CANAL DE VÍDEOS NO YOUTUBE – Entretenimento – Clique Aqui

➡ Lembre-se: “Se algum dia vocês forem surpreendidos pela injustiça ou pela ingratidão, não deixem de crer na vida, de engrandecê-la pela decência e construí-la pelo trabalho.” (Edson Queiroz)