Mineira presa na Tailândia por tráfico de drogas é condenada

OUTRAS NOTÍCIAS

Segundo informações preliminares, a sentença foi proferida nessa última quarta-feira (11/05/2022) e comunicada aos advogados por um e-mail do consulado brasileiro na madrugada dessa quinta-feira (12/5). Os representes aguardam a sentença completa para então dar início às tentativas de extradição, para que Mary cumpra pena no Brasil.

A mineira Mary Hellen Coelho Silva, de 22 anos, que está presa na Tailândia foi condenada a 9 anos e seis meses de prisão por tráfico internacional de drogas. Natural de Pouso Alegre, no Sul de Minas, Mary Hellen foi presa no país asiático junto a outros dois brasileiros em fevereiro deste ano. A família temia que ela fosse condenada à pena de morte.

Após a prisão da jovem, autoridades tailandesas informaram à imprensa local que os três brasileiros foram apreendidos com 15,5 quilos de cocaína – valor equivalente a aproximadamente R$ 7,5 milhões. As drogas estavam nas malas de cada um deles.

Mary Hellen e um amigo, de 27 anos, chegaram em um voo. Outro rapaz, de 24, chegou em um outro voo, horas depois, e foi preso. O trio saiu do Brasil pelo aeroporto de Curitiba, no Paraná.
*** Informações com ➡ JORNAL O ESTADO DE MINAS

Olá visitantes e seguidores do nosso site Portal de Notícias Aconteceu Ipu estamos com uma nova plataforma de notícias aberto para sua propaganda com diversos tamanhos de banner’s e preço que cabe no seu bolso.

Faça sua propaganda em nosso site e tenha seu produto sendo visualizado diariamente por milhares de internautas que acompanham o nosso trabalho de divulgação, destacados em nossas notícias e nas redes sociais: Instagram, Facebook, Twitter e no WhatsApp.

Ligue agora: Temos os melhores preços com toda a qualidade na divulgação da sua propaganda – WhatsApp: Tim (88) 9.9688-9008.

ATENÇÃO:

** SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DE VÍDEOS NO YOUTUBE – Notícias – Clique Aqui
** CANAL DE VÍDEOS NO YOUTUBE – Entretenimento – Clique Aqui

➡ Lembre-se: “Se algum dia vocês forem surpreendidos pela injustiça ou pela ingratidão, não deixem de crer na vida, de engrandecê-la pela decência e construí-la pelo trabalho.” (Edson Queiroz)