Mulher corta genital de companheiro após ele recusar ter relação com dois homens ao mesmo tempo

POLÍCIA

Uma mulher cortou a genital de um homem e acabou detida na noite da última quarta-feira (11/05), no centro de Manaus no Amazonas. O crime teria ocorrido depois que a vítima convidou a moça para passar uma noite a três com outro homem.

Os funcionários do estabelecimento disseram que a mulher aparentava estar bêbada quando subiu para o quarto da vítima. Pouco depois, eles ouviram gritos e pedidos de socorro. Ao chegarem ao local, o quarto estava em sangue e o homem apresentava um ferimento grave no membro, parcialmente cortado.
A vítima foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levada para o Hospital e Pronto Socorro Platão Araújo, também na capital. Por pouco, o homem não teve o orgão decepado.
A mulher foi detida e levada para o 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para prestar esclarecimentos. Ela não informou a motivação do ato e nem o tipo de relação que tinha com o homem. Agora, ela pode responder por tentativa de homicídio.

*** Informações com ➡ Brasil News via Comunidade f7

Olá visitantes e seguidores do nosso site Portal de Notícias Aconteceu Ipu estamos com uma nova plataforma de notícias aberto para sua propaganda com diversos tamanhos de banner’s e preço que cabe no seu bolso.

Faça sua propaganda em nosso site e tenha seu produto sendo visualizado diariamente por milhares de internautas que acompanham o nosso trabalho de divulgação, destacados em nossas notícias e nas redes sociais: Instagram, Facebook, Twitter e no WhatsApp.

Ligue agora: Temos os melhores preços com toda a qualidade na divulgação da sua propaganda – WhatsApp: Tim (88) 9.9688-9008.

ATENÇÃO:

** SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DE VÍDEOS NO YOUTUBE – Notícias – Clique Aqui
** CANAL DE VÍDEOS NO YOUTUBE – Entretenimento – Clique Aqui

➡ Lembre-se: “Se algum dia vocês forem surpreendidos pela injustiça ou pela ingratidão, não deixem de crer na vida, de engrandecê-la pela decência e construí-la pelo trabalho.” (Edson Queiroz)