Foi nesta quarta (18) em Fortaleza: Caminhão atinge fiação, derruba poste e bloqueia trecho de cruzamento.

NOTÍCIAS DO CEARÁ

Um caminhão atingiu a fiação de um poste de alta tensão e derrubou o equipamento, que bloqueou um trecho do cruzamento da Avenida Perimetral com a Avenida Bernardo Manuel, no Bairro José Walter, em Fortaleza, na manhã desta quarta-feira (18/05/2022).

Conforme a Enel Distribuição Ceará, um poste de alta tensão da empresa foi danificado, causando a falha de um alimentador da região. “Equipes da companhia já estão no local trabalhando para normalizar o mais rapidamente”, disse a Enel.

Agentes da Autarquia Municipal de Trânsito e Cidadania (AMC) também estão no local auxiliando o trânsito. Devido à queda do poste, os condutores que trafegam na Avenida Perimetral estão impossibilitados de dobrar para a Avenida Bernardo Manuel, em direção ao Bairro Serrinha.
Segundo uma testemunha, o acidente aconteceu por volta das 5h. O condutor do caminhão estava trafegando na Avenida Perimetral e ao tentar entrar na Avenida G atingiu os fios de energia elétrica, fazendo um poste tombar na via e deixando fios caídos na pista.
*** Informações com ➡ g1 Ceará

Olá visitantes e seguidores do nosso site Portal de Notícias Aconteceu Ipu estamos com uma nova plataforma de notícias aberto para sua propaganda com diversos tamanhos de banner’s e preço que cabe no seu bolso.

Faça sua propaganda em nosso site e tenha seu produto sendo visualizado diariamente por milhares de internautas que acompanham o nosso trabalho de divulgação, destacados em nossas notícias e nas redes sociais: Instagram, Facebook, Twitter e no WhatsApp.

Ligue agora: Temos os melhores preços com toda a qualidade na divulgação da sua propaganda – WhatsApp: Tim (88) 9.9688-9008.

ATENÇÃO:

** SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DE VÍDEOS NO YOUTUBE – Notícias – Clique Aqui
** CANAL DE VÍDEOS NO YOUTUBE – Entretenimento – Clique Aqui

➡ Lembre-se: “Se algum dia vocês forem surpreendidos pela injustiça ou pela ingratidão, não deixem de crer na vida, de engrandecê-la pela decência e construí-la pelo trabalho.” (Edson Queiroz)