Veja os signos que lidam mal com desgostos amorosos

VARIEDADES

Há signos do zodíaco que simplesmente não conseguem lidar com desgostos amorosos. É o seu caso?

Veja uma lista reunida pelo portal Metro World News:

Áries (21 de março a 20 de abril)

Quando a confiança na relação fica abalada, o ariano pode tornar-se controlador e autoritário. Perante o conflito, este signo não mede as palavras e  acaba por afastar quem ama.

Gêmeos (21 de maio a 20 de junho)

Leão (22 de julho a 22 de agosto)

Quando o leonino passa por uma situação que o faz sentir menosprezado no amor, é bem possível que endureça o seu coração e se proteja ao ponto de erguer muros. Este signo torna-se desconfiando e ressentido.

Libra (23 de setembro a 22 de outubro)

Embora não o demonstre, o libriano é dos que mais sofre com uma decepção amorosa. É preciso ser alguém muito especial para conseguir quebrar as barreiras que este signo cria.

Sagitário (22 de novembro a 21 de dezembro)

Os nativos deste signo dão tudo de si num relação. Quando a confiança é quebrada, este signo torna-se muito desconfiado e até imaturo. Sagitário tentará bloquear qualquer ligação mais profunda para não sofrer.

*** Informações com ➡ Dol

Olá visitantes e seguidores do nosso site Portal de Notícias Aconteceu Ipu estamos com uma nova plataforma de notícias aberto para sua propaganda com diversos tamanhos de banner’s e preço que cabe no seu bolso.

Faça sua propaganda em nosso site e tenha seu produto sendo visualizado diariamente por milhares de internautas que acompanham o nosso trabalho de divulgação, destacados em nossas notícias e nas redes sociais: Instagram, Facebook, Twitter e no WhatsApp.

Ligue agora: Temos os melhores preços com toda a qualidade na divulgação da sua propaganda – WhatsApp: Tim (88) 9.9688-9008.

ATENÇÃO:

** SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DE VÍDEOS NO YOUTUBE – Notícias – Clique Aqui
** CANAL DE VÍDEOS NO YOUTUBE – Entretenimento – Clique Aqui

➡ Lembre-se: “Se algum dia vocês forem surpreendidos pela injustiça ou pela ingratidão, não deixem de crer na vida, de engrandecê-la pela decência e construí-la pelo trabalho.” (Edson Queiroz)