Aconteceu neste domingo (22): Motorista bêbado atropela cinco crianças e foge

OUTRAS NOTÍCIAS

Cinco crianças foram atropeladas, na tarde deste domingo (22/05/2022), por um carro que subiu em calçada da QNP 5, próximo à Feira da Ceilândia.

Segundo Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF), as meninas têm entre 5 e 10 anos.

Três das cinco crianças, sendo uma de cinco e duas de seis anos, estão em estado grave e, inicialmente, foram transportadas para o Hospital Regional de Ceilândia (HRC). Depois, elas precisaram ser transferidas para o Hospital de Base de Brasília (HBB), já que elas apresentavam fraturas múltiplas. As outras duas de 10 anos sofreram escoriações e estão conscientes e estáveis.

Após o acidente, o motorista, de 54 anos, fugiu do local, mas foi abordado logo depois pela Polícia Militar do DF (PMDF). Segundo a corporação, os militares precisaram intervir, pois a população tentou agredi-lo.

No Instituto Médico Legal (IML) foi constatado que ele estava embriagado. Ele foi encaminhado à 15ª Delegacia de Polícia e autuado por acidente de trânsito com vítima, atropelamento de pedestres, embriaguez ao volante e falta de habilitação para dirigir.

*** Informações com ➡ Jornal de Brasília

Olá visitantes e seguidores do nosso site Portal de Notícias Aconteceu Ipu estamos com uma nova plataforma de notícias aberto para sua propaganda com diversos tamanhos de banner’s e preço que cabe no seu bolso.

Faça sua propaganda em nosso site e tenha seu produto sendo visualizado diariamente por milhares de internautas que acompanham o nosso trabalho de divulgação, destacados em nossas notícias e nas redes sociais: Instagram, Facebook, Twitter e no WhatsApp.

Ligue agora: Temos os melhores preços com toda a qualidade na divulgação da sua propaganda – WhatsApp: Tim (88) 9.9688-9008.

ATENÇÃO:

** SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DE VÍDEOS NO YOUTUBE – Notícias – Clique Aqui
** CANAL DE VÍDEOS NO YOUTUBE – Entretenimento – Clique Aqui

➡ Lembre-se: “Se algum dia vocês forem surpreendidos pela injustiça ou pela ingratidão, não deixem de crer na vida, de engrandecê-la pela decência e construí-la pelo trabalho.” (Edson Queiroz)