Após crise de ciúme, madrasta joga criança de 6 anos do 4º andar de prédio

OUTRAS NOTÍCIAS

Um menino de seis anos foi jogado do 4º andar de um edifício no bairro do Benedito Bentes, em Maceió. O pai da criança disse que a madrasta cometeu o crime na madrugada desta segunda-feira (23). A mulher fugiu e ainda não foi encontrada pela polícia.

A criança está internada no Hospital Geral do Estado (HGE) às 2h40, e seu estado de saúde é considerado estável.

O menino teve ferimentos no rosto e escoriações pelo corpo. De acordo com o conselheiro tutelar da 8ª Região, Ewerton Pita, ele aguarda a realização de uma cirurgia para conter sangramentos.

Militares do 8º Batalhão da Polícia Militar realizaram uma busca pela mulher, mas ela ainda não foi localizada.

Relato do pai

Pita disse ainda que o pai informou que estava bebendo com a esposa. Ela teve uma crise de ciúmes e disse que iria matar o menino. Após a ameaça, a mulher pegou a criança e a jogou do apartamento.

“Agora eu estou aguardando o andamento da situação aqui no hospital para seguir para a Central de Flagrantes para registrar um Boletim de Ocorrência e solicitar a visita de um médico legista para fazer um exame de corpo de delito”, disse o conselheiro.

*** Informações com ➡ G1

Olá visitantes e seguidores do nosso site Portal de Notícias Aconteceu Ipu estamos com uma nova plataforma de notícias aberto para sua propaganda com diversos tamanhos de banner’s e preço que cabe no seu bolso.

Faça sua propaganda em nosso site e tenha seu produto sendo visualizado diariamente por milhares de internautas que acompanham o nosso trabalho de divulgação, destacados em nossas notícias e nas redes sociais: Instagram, Facebook, Twitter e no WhatsApp.

Ligue agora: Temos os melhores preços com toda a qualidade na divulgação da sua propaganda – WhatsApp: Tim (88) 9.9688-9008.

ATENÇÃO:

** SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DE VÍDEOS NO YOUTUBE – Notícias – Clique Aqui
** CANAL DE VÍDEOS NO YOUTUBE – Entretenimento – Clique Aqui

➡ Lembre-se: “Se algum dia vocês forem surpreendidos pela injustiça ou pela ingratidão, não deixem de crer na vida, de engrandecê-la pela decência e construí-la pelo trabalho.” (Edson Queiroz)