Zoofilia: Homem é preso após invadir escola e fazer sexo com ovelhas

O MUNDO HOJE

Os defensores de animais realizaram na Austrália uma campanha para endurecer o combate à zoofilia, uma prática tabu que costumava se restringir a regiões isoladas, mas explodiu com a internet nos últimos anos. O ato sexual com animais é enquadrado no Código Penal do país, porém raros são os casos que chegam a julgamento.

Outros países europeus, como Portugal, Alemanha e Suécia, também criminalizam a exploração sexual de animais e esse tipo de crime ode o levar à morte.

Nesta quarta-feira (18), um homem, de 43 anos, foi preso acusado de invadir uma escola e fazer sexo com ovelhas em Sydney, na Austrália. De acordo com a mídia internacional, a escola St Marys Senior High School dá aulas de agricultura e possui uma fazenda com cabras e ovelhas.

Um porta-voz do Departamento de Educação da região afirmou que a segurança na escola, incluindo a área do animais, foi reforçada.

“Todos os animais foram examinados por um veterinário e estão em condições estáveis”, informou o porta-voz.

Ainda conforme a polícia, o homem deve comparecer ao Tribunal Local de Penrith nesta última quinta-feira (19).

*** Informações com ➡ DOL

Olá visitantes e seguidores do nosso site Portal de Notícias Aconteceu Ipu estamos com uma nova plataforma de notícias aberto para sua propaganda com diversos tamanhos de banner’s e preço que cabe no seu bolso.

Faça sua propaganda em nosso site e tenha seu produto sendo visualizado diariamente por milhares de internautas que acompanham o nosso trabalho de divulgação, destacados em nossas notícias e nas redes sociais: Instagram, Facebook, Twitter e no WhatsApp.

Ligue agora: Temos os melhores preços com toda a qualidade na divulgação da sua propaganda – WhatsApp: Tim (88) 9.9688-9008.

ATENÇÃO:

** SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DE VÍDEOS NO YOUTUBE – Notícias – Clique Aqui
** CANAL DE VÍDEOS NO YOUTUBE – Entretenimento – Clique Aqui

➡ Lembre-se: “Se algum dia vocês forem surpreendidos pela injustiça ou pela ingratidão, não deixem de crer na vida, de engrandecê-la pela decência e construí-la pelo trabalho.” (Edson Queiroz)