Surreal: Cabra mata mulher a chifradas e é condenada a 3 anos de prisão

SINISTRO E CÔMICO

Uma cabra foi condenada a três anos de prisão depois de ser considerada culpada por matar uma mulher com uma série de chifradas em Akuel Yol, no Sudão do Sul.

A cabra recebeu a sentença de reclusão de três anos em um acampamento militar na sede do condado de Aduel. O tribunal local decidiu que o proprietário, Duony Manyang Dhal, também terá que entregar cinco vacas à família de Adhieu, como forma de indenização.

De acordo com o site Newsweek, o animal foi detido pela polícia no início deste mês, depois de atacar Adhieu Chaping, de 45 anos. A cabra deu várias cabeçadas na vítima quebrando suas costelas. A mulher não resistiu aos ferimentos e morreu imediatamente. Até o momento, não há informações que expliquem o que provocou a fúria do animal.

Em entrevista à rádio sudanesa Eye, o major Elijah Mabor, porta-voz da polícia, disse que a cabra foi apreendida logo após a chegada dos oficiais no local da tragédia e levada sob custódia a uma delegacia em Maleng Agok Payam. Apesar de a cabra ter um proprietário, o major Mabor afirmou que ele não será responsabilizado pelo incidente.

*** Informações com ➡ Repórter MT via Uol

Olá visitantes e seguidores do nosso site Portal de Notícias Aconteceu Ipu estamos com uma nova plataforma de notícias aberto para sua propaganda com diversos tamanhos de banner’s e preço que cabe no seu bolso.

Faça sua propaganda em nosso site e tenha seu produto sendo visualizado diariamente por milhares de internautas que acompanham o nosso trabalho de divulgação, destacados em nossas notícias e nas redes sociais: Instagram, Facebook, Twitter e no WhatsApp.

Ligue agora: Temos os melhores preços com toda a qualidade na divulgação da sua propaganda – WhatsApp: Tim (88) 9.9688-9008.

ATENÇÃO:

** SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DE VÍDEOS NO YOUTUBE – Notícias – Clique Aqui
** CANAL DE VÍDEOS NO YOUTUBE – Entretenimento – Clique Aqui

➡ Lembre-se: “Se algum dia vocês forem surpreendidos pela injustiça ou pela ingratidão, não deixem de crer na vida, de engrandecê-la pela decência e construí-la pelo trabalho.” (Edson Queiroz)