Uma ipuense foi barbaramente assassinada a bala neste domingo (29).

PLANTÃO DA REDAÇÃO/IPU

Uma ipuense, identificado por Adriana Marques de Sousa, 44 anos, foi barbaramente assassinada na madrugada deste domingo, 29 de maio de 2022; sinistro ocorrido na Avenida Tabajara, no Município Ibiapabano de São Benedito, região noroeste do Estado do Ceará.

Segundo o que foi enviado para a nossa redação do Portal de Notícias Aconteceu Ipu, um elemento, com uma arma de fogo, adentrou a residência da vítima, onde desferiu vários tiros, uma das balas atingiu a cabeça e um dos braços da vítima.

A ação delituosa causou um grande desespero e terror dos familiares, até porque a vítima foi executada na frente dos mesmos.

A Polícia Militar foi acionada, e no local, as primeiras informações dão conta de que um indivíduo conhecido por “Vulgo Tota” teria sido o “suposto” assassino desta vítima.

O caso será investigado pela Delegacia de Polícia Civil de São Benedito.

Até o fechamento desta notícia não temos maiores detalhes sobre a prisão deste elemento. Maiores detalhes, posteriormente aqui em nossa página principal do Aconteceu Ipu.

Olá visitantes e seguidores do nosso site Portal de Notícias Aconteceu Ipu estamos com uma nova plataforma de notícias aberto para sua propaganda com diversos tamanhos de banner’s e preço que cabe no seu bolso.

Faça sua propaganda em nosso site e tenha seu produto sendo visualizado diariamente por milhares de internautas que acompanham o nosso trabalho de divulgação, destacados em nossas notícias e nas redes sociais: Instagram, Facebook, Twitter e no WhatsApp.

Ligue agora: Temos os melhores preços com toda a qualidade na divulgação da sua propaganda – WhatsApp: Tim (88) 9.9688-9008.

ATENÇÃO:

** SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DE VÍDEOS NO YOUTUBE – Notícias – Clique Aqui
** CANAL DE VÍDEOS NO YOUTUBE – Entretenimento – Clique Aqui

➡ Lembre-se: “Se algum dia vocês forem surpreendidos pela injustiça ou pela ingratidão, não deixem de crer na vida, de engrandecê-la pela decência e construí-la pelo trabalho.” (Edson Queiroz)