Brutal: Assassinos matam jovem com 74 facadas, urinam na vítima e deixam agonizar até a morte

POLÍCIA

Wanderson Pereira Marcelo, 23 anos, foi espancado a golpes de capacete e executado com um tiro, pedradas e 74 facadas por dois homens, nomes não divulgados, em Formosa (281 km da Capital), na madrugada do último dia 17, mas os assassinos foram presos nessa última terça-feira (31).

Segundo a Polícia Civil, o corpo de Wanderson Pereira Marcelo foi encontrado no corredor de uma casa, onde os três entraram em desentendimento. Laudo do IML apontou traumatismo craniano.

De acordo com o Delegado Danilo Menezes, após a confusão entre os assassinos e a vítima dentro de casa, Wanderson correu para rua, no Setor Nordeste, foi perseguido até chegar ao Dom Bosco, cerca de quatro quarteirões, onde foi capturado, levado de volta para o imóvel e assassinado. O motivo da briga não foi informado.

“Constatamos que a confusão teria começado por volta de 1h30, no Setor Nordeste até chegar no Dom Bosco. A gente acredita que ele ficou horas agonizando e ainda há uma suspeita de eles terem urinado na vítima”, disse o delegado.

Os acusados foram encaminhados ao presídio e colocados à disposição da Justiça.

*** Informações com ➡ G5 News

Olá visitantes e seguidores do nosso site Portal de Notícias Aconteceu Ipu estamos com uma nova plataforma de notícias aberto para sua propaganda com diversos tamanhos de banner’s e preço que cabe no seu bolso.

Faça sua propaganda em nosso site e tenha seu produto sendo visualizado diariamente por milhares de internautas que acompanham o nosso trabalho de divulgação, destacados em nossas notícias e nas redes sociais: Instagram, Facebook, Twitter e no WhatsApp.

Ligue agora: Temos os melhores preços com toda a qualidade na divulgação da sua propaganda – WhatsApp: Tim (88) 9.9688-9008.

ATENÇÃO:

** SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DE VÍDEOS NO YOUTUBE – Notícias – Clique Aqui
** CANAL DE VÍDEOS NO YOUTUBE – Entretenimento – Clique Aqui

➡ Lembre-se: “Se algum dia vocês forem surpreendidos pela injustiça ou pela ingratidão, não deixem de crer na vida, de engrandecê-la pela decência e construí-la pelo trabalho.” (Edson Queiroz)