Virou caso de Polícia: Marido destrói clínica após mulher dizer que teve chip implantado no dente

POLÍCIA

Durante a tarde da última quarta-feira (08/06/2022), um casal foi flagrado destruindo a recepção de uma clínica em Belo Horizonte, em Minas Gerais. A quebradeira iniciou após a mulher chegar ao consultório com dor de dente. As informações são do R7.

De acordo com a Polícia Militar, o casal chegou ao local acompanhado por três crianças. Os dois estavam à procura do profissional responsável pela clínica, uma vez que a mulher alegava que estava sofrendo com dor de dente. Ao serem informados de que o médico não estava no consultório, o homem e a mulher ficaram revoltados e começaram a ameaçar os funcionários do estabelecimento. Eles também quebraram a recepção do local.

Um televisor, um balcão de vidro e um computador foram destruídos na ação do casal. Uma funcionária, de 39 anos, ficou ferida no braço após ser socada pelo homem.

Conforme testemunhas, o homem alegou que o dentista teria implantado um chip na boca de sua esposa e, por esse motivo, ela estava sentindo fortes dores. Um colaborador do estabelecimento ainda afirmou que o suspeito ameaçou que voltaria ao local.

*** Informações com ➡ R7 via Revista IstoÉ

Olá visitantes e seguidores do nosso site Portal de Notícias Aconteceu Ipu estamos com uma nova plataforma de notícias aberto para sua propaganda com diversos tamanhos de banner’s e preço que cabe no seu bolso.

Faça sua propaganda em nosso site e tenha seu produto sendo visualizado diariamente por milhares de internautas que acompanham o nosso trabalho de divulgação, destacados em nossas notícias e nas redes sociais: Instagram, Facebook, Twitter e no WhatsApp.

Ligue agora: Temos os melhores preços com toda a qualidade na divulgação da sua propaganda – WhatsApp: Tim (88) 9.9688-9008.

ATENÇÃO:

** SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DE VÍDEOS NO YOUTUBE – Notícias – Clique Aqui
** CANAL DE VÍDEOS NO YOUTUBE – Entretenimento – Clique Aqui

➡ Lembre-se: “Se algum dia vocês forem surpreendidos pela injustiça ou pela ingratidão, não deixem de crer na vida, de engrandecê-la pela decência e construí-la pelo trabalho.” (Edson Queiroz)