Aconteceu neste domingo (12): Homem é encontrado crivado de bala dentro de carro de aplicativo

POLÍCIA

Neste domingo (12/06/2022), Francisco Oliveira de Souza, de 31 anos, foi encontrado morto dentro de um carro de aplicativo que estava abandonado no ramal do Pau-Rosa, no KM 12 da rodovia BR-174. O corpo da vítima estava crivado de bala.

De acordo com informações, a Polícia Militar foi acionada por moradores, que relatam terem escutado vários tiros na região. Eles, os populares, acreditavam que estava tendo um tiroteio no local.

Quando a equipe da PM chegou no local indicado apenas viu o carro, um Ônix preto, e ao se aproximar do veículo se deparou com o corpo de Francisco no porta-malas.

Francisco foi morto com aproximadamente 13 tiros, inclusive na região da cabeça. Até o momento as autoridades acreditam que ele tenha sido assassinado em outro local e apenas teve o corpo desovado no veículo, pela ausência de grande quantidade de sangue.

Até o fechamento dessa matéria a motivação do crime ainda é um mistério, mas a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) vai investigar o caso. O corpo de Francisco foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML).

*** Informações com ➡ Portal CM7

Olá visitantes e seguidores do nosso site Portal de Notícias Aconteceu Ipu estamos com uma nova plataforma de notícias aberto para sua propaganda com diversos tamanhos de banner’s e preço que cabe no seu bolso.

Faça sua propaganda em nosso site e tenha seu produto sendo visualizado diariamente por milhares de internautas que acompanham o nosso trabalho de divulgação, destacados em nossas notícias e nas redes sociais: Instagram, Facebook, Twitter e no WhatsApp.

Ligue agora: Temos os melhores preços com toda a qualidade na divulgação da sua propaganda – WhatsApp: Tim (88) 9.9688-9008.

ATENÇÃO:

** SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DE VÍDEOS NO YOUTUBE – Notícias – Clique Aqui
** CANAL DE VÍDEOS NO YOUTUBE – Entretenimento – Clique Aqui

➡ Lembre-se: “Se algum dia vocês forem surpreendidos pela injustiça ou pela ingratidão, não deixem de crer na vida, de engrandecê-la pela decência e construí-la pelo trabalho.” (Edson Queiroz)