Mais uma mulher vítima de violência doméstica compareceu na manhã desta segunda-feira (13/06/2022) na Delegacia de Polícia Civil. A mulher de 45 anos, residente na zona rural de Ipu, praticamente foi expulsa de casa com os filhos pelo marido, 30 anos, este fez contra a mesma, grave ameaças.
A vítima de violência doméstica informou a autoridade policial que mantém com o seu companheiro uma relação de 16 anos, desse relacionamento tiveram 3 filhos; 2 mulheres e 1 homem de idades; 15, 13 e 10 anos.
A noticiante declarou que seu companheiro quando está embriagado é agressivo, por último bradou os seguintes impropérios: “Olha desgraçada o que eu deveria era te cortar em pedaços, colocar em uma mala e mandar pros teus filhos”. Não contente ainda proferiu outras injúrias e difamações; vagabunda, rapariga, e que a mesma teria outro homem.
A denunciante que teve que sair de casa por temer o pior e não ter outro lugar para ir, foi morar com seu pai, até porque o dito cujo declarou em tom ameaçador, que se ela voltasse para casa não daria certo. A vítima que recebeu uma medida protetiva informou ainda que fora agredida fisicamente pelo acusado em outras ocasiões.
*** Informações com ➡ Repórter Francisco José
Olá visitantes e seguidores do nosso site Portal de Notícias Aconteceu Ipu estamos com uma nova plataforma de notícias aberto para sua propaganda com diversos tamanhos de banner’s e preço que cabe no seu bolso.
Faça sua propaganda em nosso site e tenha seu produto sendo visualizado diariamente por milhares de internautas que acompanham o nosso trabalho de divulgação, destacados em nossas notícias e nas redes sociais: Instagram, Facebook, Twitter e no WhatsApp.
Ligue agora: Temos os melhores preços com toda a qualidade na divulgação da sua propaganda – WhatsApp: Tim (88) 9.9688-9008.
ATENÇÃO:
** SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DE VÍDEOS NO YOUTUBE – Notícias – Clique Aqui
** CANAL DE VÍDEOS NO YOUTUBE – Entretenimento – Clique Aqui