“Corpos foram esquartejados e incinerados”: Criminosos confessam assassinato do jornalista Dom e do indigenista Bruno.

OUTRAS NOTÍCIAS

Amarildo da Costa de Oliveira, o Pelado, e o irmão dele, Oseney da Costa Oliveira, conhecido como Dos Santos, confessaram nesta quarta, 15 de junho de 2022 terem assassinado o indigenista brasileiro Bruno Pereira e o jornalista inglês Dom Phillips na Amazônia no último dia 5. A informação foi passada por fontes da Polícia Federal à CNN.

Aos policiais federais, Pelado afirmou, no entanto, que uma outra pessoa foi a responsável por atirar em Bruno e Dom. O suspeito disse ainda que sua participação foi apenas no momento em que ajudou a enterrar os dois. Aos agentes, Pelado também contou que os corpos foram esquartejados e incinerados.

O suspeito foi questionado sobre a motivação do crime e, segundo fontes da PF disseram à CNN, ele admitiu que Dom e Bruno foram assassinados por conta de denúncias sobre pesca ilegal na região.

*** Informações com ➡ CNN E REVISTA VEJA

Olá visitantes e seguidores do nosso site Portal de Notícias Aconteceu Ipu estamos com uma nova plataforma de notícias aberto para sua propaganda com diversos tamanhos de banner’s e preço que cabe no seu bolso.

Faça sua propaganda em nosso site e tenha seu produto sendo visualizado diariamente por milhares de internautas que acompanham o nosso trabalho de divulgação, destacados em nossas notícias e nas redes sociais: Instagram, Facebook, Twitter e no WhatsApp.

Ligue agora: Temos os melhores preços com toda a qualidade na divulgação da sua propaganda – WhatsApp: Tim (88) 9.9688-9008.

ATENÇÃO:

** SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DE VÍDEOS NO YOUTUBE – Notícias – Clique Aqui
** CANAL DE VÍDEOS NO YOUTUBE – Entretenimento – Clique Aqui

➡ Lembre-se: “Se algum dia vocês forem surpreendidos pela injustiça ou pela ingratidão, não deixem de crer na vida, de engrandecê-la pela decência e construí-la pelo trabalho.” (Edson Queiroz)