Pânico e desespero: tiroteio em igreja deixa dois mortos e um ferido

O MUNDO HOJE

Um tiroteio em uma igreja no estado americano do Alabama deixou dois mortos e um ferido na quinta-feira (16/06/2022), de acordo com a polícia local.

O local do crime foi na Igreja Episcopal de Santo Estêvão, localizada no bairro de Vestavia Hills. Um suspeito foi preso, informou o Departamento de Polícia em sua conta no Facebook.

O capitão da polícia, Shane Ware, disse à imprensa que um atirador solitário entrou na igreja e começou a atirar, atingindo três pessoas.

Os disparos foram dados durante uma atividade de jantar compartilhado, de acordo com o site da igreja.

Os Estados Unidos se encontram em meio a um particular aumento da violência armada. O pior caso mais recente foi na escola de ensino fundamental da localidade de Uvalde, no estado do Texas, em 24 de maio passado. Nele, 19 menores e duas professoras foram mortos por um atirador.

Desde o início do ano, mais de 20.000 pessoas morreram por causa da violência decorrente de armas de fogo nos Estados Unidos, conforme a ONG Gun Violence Archive, incluindo mortes por suicídio.

*** Informações com ➡ G1

Olá visitantes e seguidores do nosso site Portal de Notícias Aconteceu Ipu estamos com uma nova plataforma de notícias aberto para sua propaganda com diversos tamanhos de banner’s e preço que cabe no seu bolso.

Faça sua propaganda em nosso site e tenha seu produto sendo visualizado diariamente por milhares de internautas que acompanham o nosso trabalho de divulgação, destacados em nossas notícias e nas redes sociais: Instagram, Facebook, Twitter e no WhatsApp.

Ligue agora: Temos os melhores preços com toda a qualidade na divulgação da sua propaganda – WhatsApp: Tim (88) 9.9688-9008.

ATENÇÃO:

** SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DE VÍDEOS NO YOUTUBE – Notícias – Clique Aqui
** CANAL DE VÍDEOS NO YOUTUBE – Entretenimento – Clique Aqui

➡ Lembre-se: “Se algum dia vocês forem surpreendidos pela injustiça ou pela ingratidão, não deixem de crer na vida, de engrandecê-la pela decência e construí-la pelo trabalho.” (Edson Queiroz)