Em Ipu, um homem está sendo procurado pela Polícia após agredir duas irmãs no Distrito de Várzea do Giló.

IPU

Um homem, identificado por “Antônio Pereira de Oliveira”, está sendo procurado pela Polícia após ser “acusado” de agredir duas irmãs; sinistro ocorrido no início da noite desta sexta-feira, 17 de junho de 2022, no Distrito serrano de Várzea do Giló, zona rural do Município de Ipu, região ibiapabana do Estado do Ceará.

Segundo informações enviadas para a nossa redação do Portal de Notícias, a Polícia foi acionada por volta das 18 horas para mais um caso de violência doméstica em Ipu, chegando no local citado na matéria, as duas irmãs vítimas dessas agressões, identificadas por: Clécia Pereira de Oliveira e Maria Socorro Pereira de Oliveira disseram para as autoridades policiais que o seu irmão chegou em casa em visível estado de embriaguez onde foram agredidas.

Polícia realizou várias incursões pela região, e o acusado não foi localizado. Esse caso segue para a Delegacia de Polícia Civil de Ipu.

Até o fechamento desta notícia não temos maiores detalhes.

Radialista Afrânio Soares

Direto da redação do Aconteceu Ipu.

Olá visitantes e seguidores do nosso site Portal de Notícias Aconteceu Ipu estamos com uma nova plataforma de notícias aberto para sua propaganda com diversos tamanhos de banner’s e preço que cabe no seu bolso.

Faça sua propaganda em nosso site e tenha seu produto sendo visualizado diariamente por milhares de internautas que acompanham o nosso trabalho de divulgação, destacados em nossas notícias e nas redes sociais: Instagram, Facebook, Twitter e no WhatsApp.

Ligue agora: Temos os melhores preços com toda a qualidade na divulgação da sua propaganda – WhatsApp: Tim (88) 9.9688-9008.

ATENÇÃO:

** SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DE VÍDEOS NO YOUTUBE – Notícias – Clique Aqui
** CANAL DE VÍDEOS NO YOUTUBE – Entretenimento – Clique Aqui

➡ Lembre-se: “Se algum dia vocês forem surpreendidos pela injustiça ou pela ingratidão, não deixem de crer na vida, de engrandecê-la pela decência e construí-la pelo trabalho.” (Edson Queiroz)