Uma empresa de controle de pragas está oferecendo aos proprietários de residências nos Estados Unidos um montante de US$ 2 mil (R$ 10,2 mil) para quem topar conviver com 100 baratas americanas em suas casas durante 30 dias. O objetivo da experiência é testar métodos experimentais de controle de pragas.
A Pest Informer, com sede na Carolina do Norte, disse que está procurando de 5 a 7 proprietários que permitam que a empresa libere cerca de 100 baratas americanas em suas casas para testar novos métodos de se livrar de infestações.
A empresa disse que o teste durará cerca de 30 dias, e a equipe de controle de pragas usará métodos tradicionais para eliminar as baratas caso as técnicas experimentais não sejam bem-sucedidas.
“Todos os tratamentos de barata testados serão seguros para famílias e animais de estimação”, disse a empresa.
“Você não deve tentar nenhum tratamento de barata adicional durante a duração do estudo”, adiciona o comunicado – indicando que os humanos não devem se meter com os insetos.
As inscrições para participar do programa são aceitas até 31 de julho. Para participar, é preciso ter ao menos 21 anos, ser proprietário comprovado do imóvel ou, no caso de inquilinos, apresentar uma declaração do dono do imóvel autorizando o experimento, além de morar nos EUA.
*** Informações com ➡ UOL
Olá visitantes e seguidores do nosso site Portal de Notícias Aconteceu Ipu estamos com uma nova plataforma de notícias aberto para sua propaganda com diversos tamanhos de banner’s e preço que cabe no seu bolso.
Faça sua propaganda em nosso site e tenha seu produto sendo visualizado diariamente por milhares de internautas que acompanham o nosso trabalho de divulgação, destacados em nossas notícias e nas redes sociais: Instagram, Facebook, Twitter e no WhatsApp.
Ligue agora: Temos os melhores preços com toda a qualidade na divulgação da sua propaganda – WhatsApp: Tim (88) 9.9688-9008.
ATENÇÃO:
** SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DE VÍDEOS NO YOUTUBE – Notícias – Clique Aqui
** CANAL DE VÍDEOS NO YOUTUBE – Entretenimento – Clique Aqui