Facção invade lanchonete e executa funcionário a sangue frio; veja vídeo

POLÍCIA

 Na noite desta terça-feira (21), um jovem identificado como Elias Machado de Jesus, de 19 anos, foi alvejado a tiros enquanto trabalhava como chapeiro em uma lanchonete localizada na Avenida Constantino Nery, no bairro Chapada, na zona Centro-Sul de Manaus.  Elias ainda foi socorrido mas morreu no hospital. 

De acordo com informações, dois homens chegaram no estabelecimento e foram disparando contra os clientes que estavam no local. Elias, ao perceber o ataque, ainda tentou correr mas foi atingido com cerca de dois tiros na região das costas.

Ele foi socorrido para Hospital e Pronto Socorro 28 de Agosto, localizado no bairro de Adrianópolis, mas não resistiu aos ferimentos e foi a óbito. 

Uma outra pessoa também ficou ferida. Aline Lima Pinheiro, de 34 anos, acabou sendo baleada no peito e segue internada. 

Supostamente, Elias teria morrido por engano. O alvo principal seria Aline, que segundo informações teria envolvimento com o tráfico de drogas. 

Após o ataque os criminosos fugiram do local sem rumo identificado.  O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).  

Veja vídeo:

*** Informações com ➡ CM7

Olá visitantes e seguidores do nosso site Portal de Notícias Aconteceu Ipu estamos com uma nova plataforma de notícias aberto para sua propaganda com diversos tamanhos de banner’s e preço que cabe no seu bolso.

Faça sua propaganda em nosso site e tenha seu produto sendo visualizado diariamente por milhares de internautas que acompanham o nosso trabalho de divulgação, destacados em nossas notícias e nas redes sociais: Instagram, Facebook, Twitter e no WhatsApp.

Ligue agora: Temos os melhores preços com toda a qualidade na divulgação da sua propaganda – WhatsApp: Tim (88) 9.9688-9008.

ATENÇÃO:

** SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DE VÍDEOS NO YOUTUBE – Notícias – Clique Aqui
** CANAL DE VÍDEOS NO YOUTUBE – Entretenimento – Clique Aqui

➡ Lembre-se: “Se algum dia vocês forem surpreendidos pela injustiça ou pela ingratidão, não deixem de crer na vida, de engrandecê-la pela decência e construí-la pelo trabalho.” (Edson Queiroz)