O ipuense Tenente Evangelista Martins faleceu neste sábado (25) vítima de infarto fulminante.

IPU

A Polícia Militar do Ceará informou o falecimento do ipuense, Tenente Sebastião Evangelista Martins (2º Tenente da QOAPM), de 48 anos, triste notícia ocorrida na manhã deste sábado, 25 de junho de 2022, em Hidrolândia, região noroeste do Estado do Ceará.

Segundo informações repassadas para a nossa redação do Portal de Notícias Aconteceu Ipu, o Tenente Evangelista Martins sofreu um infarto fulminante, vindo a falecer, ele residia em Hidrolândia.

O comando geral da Polícia Militar divulgou a seguinte nota: (..) A Polícia Militar do Ceará (PMCE) informa com pesar o falecimento do 2º Tenente QOAPM SEBASTIAO EVANGELISTA MARTINS, 48.O PM ingressou na Corporação em 27 de setembro de 1993 e desempenhou seu trabalho em prol da segurança do povo cearense. O militar encontrava-se atualmente lotado na 3ª Companhia do 7º Batalhão. O Comando da Corporação se solidariza com a dor dos familiares e amigos, ao tempo em que coloca o aparato da Instituição à disposição.”

O sepultamento com missa de Corpo Presente ocorrerá neste domingo, 26 de junho de junho de 2022 no Cemitério de Ipu.

Olá visitantes e seguidores do nosso site Portal de Notícias Aconteceu Ipu estamos com uma nova plataforma de notícias aberto para sua propaganda com diversos tamanhos de banner’s e preço que cabe no seu bolso.

Faça sua propaganda em nosso site e tenha seu produto sendo visualizado diariamente por milhares de internautas que acompanham o nosso trabalho de divulgação, destacados em nossas notícias e nas redes sociais: Instagram, Facebook, Twitter e no WhatsApp.

Ligue agora: Temos os melhores preços com toda a qualidade na divulgação da sua propaganda – WhatsApp: Tim (88) 9.9688-9008.

ATENÇÃO:

** SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DE VÍDEOS NO YOUTUBE – Notícias – Clique Aqui
** CANAL DE VÍDEOS NO YOUTUBE – Entretenimento – Clique Aqui

➡ Lembre-se: “Se algum dia vocês forem surpreendidos pela injustiça ou pela ingratidão, não deixem de crer na vida, de engrandecê-la pela decência e construí-la pelo trabalho.” (Edson Queiroz)