Corpo de criança cega de 3 anos encontrado em geladeira. Mãe é detida

O MUNDO HOJE

O corpo de um menino cego, de três anos, foi encontrado em decomposição dentro da geladeira da casa onde vivia. A polícia deteve a mãe da vítima.

O corpo de Chase Allen foi encontrado pela polícia numa residência em Detroit, nos Estados Unidos, na sexta-feira.

Segundo o Mirror, agentes dos Serviços Sociais foram chamados à habitação “dezenas de vezes” este ano, mas nunca foram autorizados a entrar no interior da casa.

A criança não era vista desde março. A avó da criança revela que a mãe, que pedia a vários familiares para tomarem conta dele, não conseguia lidar com a criança que, para além de ser cega, tinha outras deficiências.

A polícia foi chamada à casa da mulher para uma inspeção. E, perante o comportamento estranho desta, que tentou afastar os agentes, eles decidiram entrar no interior da casa. Ali, encontraram cinco crianças vivendo sob condições miseráveis e encontraram o corpo da criança numa geladeira no interior da casa.

A mulher foi detida e as crianças foram levadas para o hospital. Os menores serão entrevistados e avaliados por médicos que deverão depois determinar o seu destino

*** Informações com ➡ Notícias ao Minuto

Olá visitantes e seguidores do nosso site Portal de Notícias Aconteceu Ipu estamos com uma nova plataforma de notícias aberto para sua propaganda com diversos tamanhos de banner’s e preço que cabe no seu bolso.

Faça sua propaganda em nosso site e tenha seu produto sendo visualizado diariamente por milhares de internautas que acompanham o nosso trabalho de divulgação, destacados em nossas notícias e nas redes sociais: Instagram, Facebook, Twitter e no WhatsApp.

Ligue agora: Temos os melhores preços com toda a qualidade na divulgação da sua propaganda – WhatsApp: Tim (88) 9.9688-9008.

ATENÇÃO:

** SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DE VÍDEOS NO YOUTUBE – Notícias – Clique Aqui
** CANAL DE VÍDEOS NO YOUTUBE – Entretenimento – Clique Aqui

➡ Lembre-se: “Se algum dia vocês forem surpreendidos pela injustiça ou pela ingratidão, não deixem de crer na vida, de engrandecê-la pela decência e construí-la pelo trabalho.” (Edson Queiroz)