Foi neste domingo (03): Fortaleza sofre gol nos acréscimos, perde para o Coritiba e segue na lanterna da Série A

ESPORTES

Fortaleza segue em situação desesperadora na Série A do Campeonato Brasileiro. Na noite deste domingo (3), em jogo que teve início atrasado por conta de queda de energia, o Tricolor foi derrotado por 2 a 1 para o Coritiba, com gol nos acréscimos, e segue na lanterna da competição.

A partida era crucial para o Leão do Pici, que se vencesse o jogo, deixaria a última colocação, já que o Juventude perdeu para o Atlético-MG.

Porém, com este resultado, o Fortaleza segue na última colocação da Série A, com apenas 10 pontos conquistados após 15 rodadas. A distância para o Atlético-GO, 17º colocado e primeiro fora da zona de rebaixamento, é de 7 pontos.

O JOGO – 1º TEMPO

0 – 15min: O Coritiba começou muito mais ligado e abre o placar logo com 2 minutos, após jogada de Alef Manga pela esquerda de ataque. Ele cruzou na medida para Léo Gamalho, de cabeça, abrir o placar. O Fortaleza demorou a entrar no jogo e não criou nenhuma situação clara de gol. O time da casa é melhor na primeira parte do jogo.

15 – 30min: Lance polêmico aos 22 minutos. Léo Gamalho é derrubado na área e o árbitro marca pênalti. Porém, o VAR assinala impedimento do atacante do Coxa e o lance é invalidado. Depois disso, o Fortaleza tenta se encontrar mais no jogo. Mesmo assim, com muitas dificuldades para articular jogadas. O Coritiba é melhor.

30 – 45min: O Fortaleza conseguiu reagir na partida e, na reta final, chegou mais vezes com perigo. Porém, esbarrou na falta de pontaria e não conseguiu empatar. Do outro lado, o Coritiba seguiu levando perigo, aproveitando espaços deixados pelo sistema defensivo do Tricolor, que ainda não se encontrou. No geral do 1º tempo, o Coxa foi superior.

2º TEMPO

0 – 15min: Vojvoda coloca Lucas Lima, Pikachu e Hércules nos lugares de Matheus Vargas, Vitor Ricardo e Ronald. A dinâmica do Fortaleza é completamente diferente. Logo no início, o Tricolor criou chances para empatar e quase chega à igualdade. Time é bem melhor na volta do intervalo.

15 – 30min: O Fortaleza tem controle das ações na 2ª etapa e segue pressionando em busca do gol. Titi fez boa jogada pela esquerda e cruzou para Moisés, que chegou atrasado e perdeu a chance de empatar. Coritiba só se defende e Gustavo Morínigo faz mudanças para manter o equilíbrio defensivo.

30 – 45min: O Fortaleza seguiu na pressão e foi recompensado. Aos 38 minutos, Nathan foi expulso. Logo na sequência, Romarinho cruza para Habraão empatar o jogo. Na vantagem numérica e embalado pelo empate, o Tricolor foi pra cima em busca da virada, mas acabou castigado. Aos 48 minutos, no último lance do jogo, José Hugo fez jogada individual e decretou a vitória do Coxa.

*** Informações com ➡ Jornal Diário do Nordeste

Olá visitantes e seguidores do nosso site Portal de Notícias Aconteceu Ipu estamos com uma nova plataforma de notícias aberto para sua propaganda com diversos tamanhos de banner’s e preço que cabe no seu bolso.

Faça sua propaganda em nosso site e tenha seu produto sendo visualizado diariamente por milhares de internautas que acompanham o nosso trabalho de divulgação, destacados em nossas notícias e nas redes sociais: Instagram, Facebook, Twitter e no WhatsApp.

Ligue agora: Temos os melhores preços com toda a qualidade na divulgação da sua propaganda – WhatsApp: Tim (88) 9.9688-9008.

ATENÇÃO:

** SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DE VÍDEOS NO YOUTUBE – Notícias – Clique Aqui
** CANAL DE VÍDEOS NO YOUTUBE – Entretenimento – Clique Aqui

➡ Lembre-se: “Se algum dia vocês forem surpreendidos pela injustiça ou pela ingratidão, não deixem de crer na vida, de engrandecê-la pela decência e construí-la pelo trabalho.” (Edson Queiroz)