Aconteceu em Fortaleza: Homem furta portão de alumínio de condomínio no Joaquim Távora.

NOTÍCIAS DO CEARÁ

Um homem foi filmado furtando um portão de alumínio de um condomínio no Bairro Joaquim Távora, em Fortaleza. A ação ocorreu na última terça-feira (28/06/2022) e foi gravada por câmeras de segurança da região.
Nas imagens, o suspeito aparece, de mochila, passando pela calçada do prédio, na Rua Tomás Acioli. Conforme a síndica do condomínio, o portão tinha sido instalado havia pouco dias, dado que já tinha sido objeto de outra tentativa de furto recentemente.

Após notar a falta do portão, a mulher buscou imagens das câmeras de segurança do prédio que gerencia e de outro ao lado. Segundo ela, o item não foi substituído no local por falta de recursos — o prédio tem poucas unidades. Um Boletim de Ocorrência (BO) foi registrado sobre o caso.
A Polícia Civil informou que apura um crime de furto que teria ocorrido, no último dia 28, no Bairro Joaquim Távora. Conforme informações preliminares, um homem suspeito com mochila nas costas teria arrancado o portão de alumínio de um condomínio. O caso é investigado pelo 4º Distrito Policial (DP). Imagens de câmeras de segurança auxiliam os trabalhos investigativos.
*** Informações com ➡ G1 Ceará

Olá visitantes e seguidores do nosso site Portal de Notícias Aconteceu Ipu estamos com uma nova plataforma de notícias aberto para sua propaganda com diversos tamanhos de banner’s e preço que cabe no seu bolso.

Faça sua propaganda em nosso site e tenha seu produto sendo visualizado diariamente por milhares de internautas que acompanham o nosso trabalho de divulgação, destacados em nossas notícias e nas redes sociais: Instagram, Facebook, Twitter e no WhatsApp.

Ligue agora: Temos os melhores preços com toda a qualidade na divulgação da sua propaganda – WhatsApp: Tim (88) 9.9688-9008.

ATENÇÃO:

** SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DE VÍDEOS NO YOUTUBE – Notícias – Clique Aqui
** CANAL DE VÍDEOS NO YOUTUBE – Entretenimento – Clique Aqui

➡ Lembre-se: “Se algum dia vocês forem surpreendidos pela injustiça ou pela ingratidão, não deixem de crer na vida, de engrandecê-la pela decência e construí-la pelo trabalho.” (Edson Queiroz)