Foi nesta quarta (06): Advogado é encontrado morto em praia da Beira-Mar de Fortaleza

NOTÍCIAS DO CEARÁ

O corpo de um advogado foi resgatado do mar, na Beira-Mar, na manhã desta quarta-feira (6/07/2022), em Fortaleza, segundo o Corpo de Bombeiros. Testemunhas afirmam que ele estava desaparecido desde a segunda-feira (4), quando entrou no mar para nadar.
Ainda segundo relato de testemunhas, em determinado momento, a mulher do advogado que estava na areia da praia, sentiu a falta dele e comunicou aos bombeiros, que iniciaram as buscas.
A procura por Jorge Cavalcante foi interrompida à noite e retomada na manhã desta quarta, quando o corpo dele foi encontrado por volta das 6h.

Nas redes sociais, Denise Esmeraldo, mulher do advogado, se despediu do marido em uma foto em que aparece ao lado dele.
“Como é grande o meu amor por você. Aonde quer que você esteja, que os anjos de luz te ajudem, amparem e te conduzam a uma das moradas do pai. E por favor, nunca deixe de olhar por mim e pelo Jorginho”, escreveu a cirurgiã-dentista.
Jorge deixa um filho que vai completar o primeiro ano de vida na sexta-feira (8).
*** Informações com ➡ G1 Ceará
Olá visitantes e seguidores do nosso site Portal de Notícias Aconteceu Ipu estamos com uma nova plataforma de notícias aberto para sua propaganda com diversos tamanhos de banner’s e preço que cabe no seu bolso.
Faça sua propaganda em nosso site e tenha seu produto sendo visualizado diariamente por milhares de internautas que acompanham o nosso trabalho de divulgação, destacados em nossas notícias e nas redes sociais: Instagram, Facebook, Twitter e no WhatsApp.
Ligue agora: Temos os melhores preços com toda a qualidade na divulgação da sua propaganda – WhatsApp: Tim (88) 9.9688-9008.
ATENÇÃO:

** SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DE VÍDEOS NO YOUTUBE – Notícias – Clique Aqui
** CANAL DE VÍDEOS NO YOUTUBE – Entretenimento – Clique Aqui

➡ Lembre-se: “Se algum dia vocês forem surpreendidos pela injustiça ou pela ingratidão, não deixem de crer na vida, de engrandecê-la pela decência e construí-la pelo trabalho.” (Edson Queiroz)