Cena impressionante: Motorista abre porta de carro e joga motociclista embaixo de caminhão; veja o vídeo

OUTRAS NOTÍCIAS

Uma câmera de segurança flagrou o momento em que um motociclista é atingido por uma porta de carro que estava sendo aberta em Cachoeiras de Macacu, na Região Metropolitana do Rio. Ele foi jogado embaixo de um caminhão que passava no momento.

O acidente aconteceu nesta quarta-feira (6) na Rua Plínio Casado, no Centro.

O motociclista trafegava pela faixa da direita, quando, inesperadamente, uma pessoa abre a porta do carro bem no momento em que o motociclista passa.

O homem é jogado embaixo do caminhão que passava na hora. O homem chega a sumir embaixo do veículo, mas logo depois se movimenta e se arrasta para fora.

Ao perceber o que aconteceu, o motorista do caminhão para o veículo e a motorista do carro vai ver o que aconteceu.

Moradores que passavam pelo local prestaram socorro e acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

A vítima foi socorrida e levada para o Hospital Celso Martins. Segundo a unidade de saúde, o homem está bem e continua no hospital. Ele não quebrou nada.

Vídeo:

*** Informações com ➡ G1

Olá visitantes e seguidores do nosso site Portal de Notícias Aconteceu Ipu estamos com uma nova plataforma de notícias aberto para sua propaganda com diversos tamanhos de banner’s e preço que cabe no seu bolso.

Faça sua propaganda em nosso site e tenha seu produto sendo visualizado diariamente por milhares de internautas que acompanham o nosso trabalho de divulgação, destacados em nossas notícias e nas redes sociais: Instagram, Facebook, Twitter e no WhatsApp.

Ligue agora: Temos os melhores preços com toda a qualidade na divulgação da sua propaganda – WhatsApp: Tim (88) 9.9688-9008.

ATENÇÃO:

** SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DE VÍDEOS NO YOUTUBE – Notícias – Clique Aqui
** CANAL DE VÍDEOS NO YOUTUBE – Entretenimento – Clique Aqui

➡ Lembre-se: “Se algum dia vocês forem surpreendidos pela injustiça ou pela ingratidão, não deixem de crer na vida, de engrandecê-la pela decência e construí-la pelo trabalho.” (Edson Queiroz)