Juiz que autorizou prisão de Milton Ribeiro tem carro atacado com fezes e ovos no Distrito Federal.

OUTRAS NOTÍCIAS

O juiz Renato Borelli, da 15ª Vara da Justiça Federal em Brasília, foi o responsável pela ordem de prisão do ex-ministro Milton Ribeiro no mês passado. Nesta quinta-feira (07/07/2022), ele sofreu um ataque quando deixa sua casa, com o carro atingido por diversas coisas. As informações são do G1.

O carro de Renato foi alvo de fezes de animais, terra e ovos. O juiz não ficou ferido, mas teve a visão prejudicada e, depois de conseguir controlar o carro, conseguiu parar em um lugar seguro.

Renato Borelli foi quem autorizou a operação da Polícia Federal que prendeu Milton Ribeiro, ex-ministro da Educação, e os pastores Arilton Moura e Gilmar Santos, que são acusados de cobrar propina para liberação de verbas do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE).

Após o ataque, segundo informações da TV Globo, o juiz comunicou o Tribunal Regional Federal (TRF), que pretende apurar os fatos. Após a prisão do trio, Renato declarou que recebeu diversas ameaças na internet e teve a proteção ampliada a pedido do Conselho Nacional de Justiça (CNJ).

*** Informações com ➡ Revista IstoÉ
Olá visitantes e seguidores do nosso site Portal de Notícias Aconteceu Ipu estamos com uma nova plataforma de notícias aberto para sua propaganda com diversos tamanhos de banner’s e preço que cabe no seu bolso.
Faça sua propaganda em nosso site e tenha seu produto sendo visualizado diariamente por milhares de internautas que acompanham o nosso trabalho de divulgação, destacados em nossas notícias e nas redes sociais: Instagram, Facebook, Twitter e no WhatsApp.
Ligue agora: Temos os melhores preços com toda a qualidade na divulgação da sua propaganda – WhatsApp: Tim (88) 9.9688-9008.
ATENÇÃO:

** SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DE VÍDEOS NO YOUTUBE – Notícias – Clique Aqui
** CANAL DE VÍDEOS NO YOUTUBE – Entretenimento – Clique Aqui

➡ Lembre-se: “Se algum dia vocês forem surpreendidos pela injustiça ou pela ingratidão, não deixem de crer na vida, de engrandecê-la pela decência e construí-la pelo trabalho.” (Edson Queiroz)