Yago Pikachu aceita proposta do Japão e deixa Fortaleza para ganhar 3 vezes mais, diz jornalista

ESPORTES

A possível saída do ala Yago Pikachu, do Fortaleza, parece cada vez mais próxima. Segundo o jornalista Venê Casagrande, do SBT, o atleta se agradou com o projeto apresentado pelo Shimizu S-Pulse e aguarda pagamento da multa rescisória ao Fortaleza, estipulada em US$ 1 milhão (R$ 5 milhões).

Por um vínculo de 2 anos e meio, o ala do Tricolor pode ter a sua primeira experiência fora do País aos 30 anos de idade e ainda ganhar 3 vezes mais do que no Tricolor do Pici.

Yago Pikachu pode ter feito último jogo pelo Fortaleza na eliminação do clube na Copa Libertadores da América. Na derrota por 3 a 0 contra o Estudiantes, o lateral foi expulso direto por uma entrada grave sobre defensor argentino.

MELHOR JOGADOR DISPARADO

Pikachu é considerado o melhor jogador da atual temporada do Fortaleza. Ele é o atleta que mais participa de gols e anotou 17 tentos neste ano.

A saída de Pikachu é encarada como trágica no Fortaleza, tendo em vista que o atleta não tem reserva à altura. Tricolor precisará ir ao mercado para tentar substituir a perda.

*** Informações com ➡ Diário do Nordeste
Olá visitantes e seguidores do nosso site Portal de Notícias Aconteceu Ipu estamos com uma nova plataforma de notícias aberto para sua propaganda com diversos tamanhos de banner’s e preço que cabe no seu bolso.
Faça sua propaganda em nosso site e tenha seu produto sendo visualizado diariamente por milhares de internautas que acompanham o nosso trabalho de divulgação, destacados em nossas notícias e nas redes sociais: Instagram, Facebook, Twitter e no WhatsApp.
Ligue agora: Temos os melhores preços com toda a qualidade na divulgação da sua propaganda – WhatsApp: Tim (88) 9.9688-9008.
ATENÇÃO:

** SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DE VÍDEOS NO YOUTUBE – Notícias – Clique Aqui
** CANAL DE VÍDEOS NO YOUTUBE – Entretenimento – Clique Aqui

➡ Lembre-se: “Se algum dia vocês forem surpreendidos pela injustiça ou pela ingratidão, não deixem de crer na vida, de engrandecê-la pela decência e construí-la pelo trabalho.” (Edson Queiroz)