Suposta traição da esposa: Homem é preso por perseguir e causar capotamento de carro.

SINISTRO E CÔMICO

Um homem foi preso por perseguir e causar o capotamento de um carro na madrugada desta terça-feira (12/07/2022) em Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte.

Além do motorista, outra pessoa estava dentro do veículo e também foi presa. O carro que foi perseguido era ocupado por quatro pessoas.

Segundo a Polícia Militar, o motorista começou a perseguição por acreditar ter visto a esposa dentro do outro veículo, e que ela estaria traindo-o com um dos ocupantes.

Além de dirigir em alta velocidade em direção ao veículo perseguido, o suspeito começou a bater no automóvel, que capotou na Avenida João César de Oliveira.

O motorista tentou fugir, mas foi cercado pelos policiais. Ele e o passageiro foram presos.

Segundo o Boletim de Ocorrência, o suspeito apresentava sinais de uso de drogas e teria tido alucinações, inclusive, dizendo que estaria vendo a mulher no carro e na calçada, mas não havia ninguém no local apontado por ele.

As vítimas foram socorridas sem ferimentos graves e passam bem. A Polícia Civil foi acionada e vai investigar o caso.

*** Informações com ➡ Jornal O Estado de Minas
Olá visitantes e seguidores do nosso site Portal de Notícias Aconteceu Ipu estamos com uma nova plataforma de notícias aberto para sua propaganda com diversos tamanhos de banner’s e preço que cabe no seu bolso.
Faça sua propaganda em nosso site e tenha seu produto sendo visualizado diariamente por milhares de internautas que acompanham o nosso trabalho de divulgação, destacados em nossas notícias e nas redes sociais: Instagram, Facebook, Twitter e no WhatsApp.
Ligue agora: Temos os melhores preços com toda a qualidade na divulgação da sua propaganda – WhatsApp: Tim (88) 9.9688-9008.
ATENÇÃO:

** SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DE VÍDEOS NO YOUTUBE – Notícias – Clique Aqui
** CANAL DE VÍDEOS NO YOUTUBE – Entretenimento – Clique Aqui

➡ Lembre-se: “Se algum dia vocês forem surpreendidos pela injustiça ou pela ingratidão, não deixem de crer na vida, de engrandecê-la pela decência e construí-la pelo trabalho.” (Edson Queiroz)