Globo monta operação para salvar a novela “Cara e Coragem” do desprezo do público

ENTRETENIMENTO

A Globo está incomodada com a falta de repercussão de Cara e Coragem, novela das sete que está no ar desde o fim de maio. Para tentar ajudar a trama a engrenar nas próximas semanas e engajar o público, a emissora montou uma operação especial. O objetivo também é estancar os números de audiência, que têm caído sistematicamente desde sua semana de estreia.

Como é de praxe nessas situações, a emissora já programou mais chamadas nos intervalos da programação, além de ações com narradores esportivos durante as transmissões ao vivo do Campeonato Brasileiro. O reforço está marcado para acontecer a partir da próxima semana, quando algumas viradas estão previstas para acontecer na trama assinada por Claudia Souto, a mesma de Pega Pega (2017).

Segundo apurou o Notícias da TV, nomes importantes do elenco vão aparecer mais em programas como Encontro com Patrícia Poeta e Mais Você para divulgar a novela. Já está na agenda entrevistas com três atores nos próximos dias.

O que mais incomoda a Globo nos bastidores é o desinteresse com Cara e Coragem. Ter as estrelas Marcelo Serrado e Paolla Oliveira virou apenas um adereço. Pantanal está na boca do povo, e Além da Ilusão caiu no gosto do público pela sua qualidade, não somente por ter Larissa Manoela no elenco.

Outro ponto preocupante é a queda de números desde a estreia. Em São Paulo, principal capital para investimentos no mercado publicitário, a trama tem média de 21,4 pontos até o momento. Na primeira semana, foram 22,8. Já na semana passada, foram 20,5 pontos. É uma queda de 10,9%.

Não raramente, a trama derruba os números do SP2 e fica atrás do jornal local no ranking da programação da Globo. Até Além da Ilusão tem ficado perto de superar a novela dos dublês em alguns dias. A preocupação é maior porque Cara e Coragem tem previsão de ficar no ar até janeiro. Se não empolgar, a situação ficará difícil até o ano que vem.

O que vem aí em Cara e Coragem
Até o momento, o que mais tem empolgado o público em Cara e Coragem é o mistério que cerca a morte de Clarice (Taís Araujo) e a relação entre ela e sua sósia, Anita (Taís Araujo). Nos próximos capítulos, a novela trará novas revelações sobre essa relação. Será mostrado que a empresária usava sua “clone” para virar duas pessoas. Ou seja, a moça pobre se disfarçava como a ricaça em algumas ocasiões.

Com isso, a ex-presidente conseguia resolver outras questões, enquanto a massoterapeuta ia a simpósios e curtia uma vida de luxo. Também será esclarecido que era a massagista quem estava na Avenida Brasil e recebeu ajuda de Jéssica (Jeniffer Nascimento), e não Clarice.

Ao mesmo tempo, também haverá uma virada radical quando Pat (Paolla Oliveira) entrar para a “seita das laranjas” –o misterioso grupo do qual a filha de Martha (Claudia Di Moura) fazia parte. A dublê descobrirá que se trata de uma organização de mulheres que se ajudam e que agem como justiceiras, realizando planos de vingança.

Com as tramas paralelas e os casais ainda não pegaram, é no mistério que a história aposta para tentar sair de vez do marasmo e enfim alavancar seus índices.
*** Informações com ➡ Notícias da TV
Olá visitantes e seguidores do nosso site Portal de Notícias Aconteceu Ipu estamos com uma nova plataforma de notícias aberto para sua propaganda com diversos tamanhos de banner’s e preço que cabe no seu bolso.
Faça sua propaganda em nosso site e tenha seu produto sendo visualizado diariamente por milhares de internautas que acompanham o nosso trabalho de divulgação, destacados em nossas notícias e nas redes sociais: Instagram, Facebook, Twitter e no WhatsApp.
Ligue agora: Temos os melhores preços com toda a qualidade na divulgação da sua propaganda – WhatsApp: Tim (88) 9.9688-9008.
ATENÇÃO:

** SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DE VÍDEOS NO YOUTUBE – Notícias – Clique Aqui
** CANAL DE VÍDEOS NO YOUTUBE – Entretenimento – Clique Aqui

➡ Lembre-se: “Se algum dia vocês forem surpreendidos pela injustiça ou pela ingratidão, não deixem de crer na vida, de engrandecê-la pela decência e construí-la pelo trabalho.” (Edson Queiroz)