Ossada misteriosa de animal inexistente na região intriga moradores no interior do Ceará

NOTÍCIAS DO CEARÁ

Uma ossada de um animal não reconhecida na região foi encontrada por um morador na zona rural do município de Poranga, no interior do Ceará, na manhã desta segunda-feira (11). O material foi entregue a equipes de bombeiros civis da região, que logo perceberam que a ossada não pertencia a um animal comum na área.

O ambientalista e coordenador da equipe de bombeiros, Jaeger Pinho, disse que nunca tinha visto um crânio como o que foi encontrado. Pinho também acredita que a ossada tenha sido de um animal não conhecido no Brasil.

“É de um animal que com certeza nós não conhecemos, porque a cabeça é tipo uma cabeça de um réptil mas que, no céu da sua boca, tem oito dentes molares. Então esse tipo de animal ele não é da nossa fauna e devido a situação aqui do fóssil, é de muito tempo”, disse o ambientalista.

Cientistas da Universidade Regional do Cariri, referência nos estudos paleontológicos no Brasil, vão até Poranga nesta quarta-feira (13) para recolher o material e levá-lo para análise.

*** Informações com ➡ G1 CE

Olá visitantes e seguidores do nosso site Portal de Notícias Aconteceu Ipu estamos com uma nova plataforma de notícias aberto para sua propaganda com diversos tamanhos de banner’s e preço que cabe no seu bolso.

Faça sua propaganda em nosso site e tenha seu produto sendo visualizado diariamente por milhares de internautas que acompanham o nosso trabalho de divulgação, destacados em nossas notícias e nas redes sociais: Instagram, Facebook, Twitter e no WhatsApp.

Ligue agora: Temos os melhores preços com toda a qualidade na divulgação da sua propaganda – WhatsApp: Tim (88) 9.9688-9008.

ATENÇÃO:

** SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DE VÍDEOS NO YOUTUBE – Notícias – Clique Aqui
** CANAL DE VÍDEOS NO YOUTUBE – Entretenimento – Clique Aqui

➡ Lembre-se: “Se algum dia vocês forem surpreendidos pela injustiça ou pela ingratidão, não deixem de crer na vida, de engrandecê-la pela decência e construí-la pelo trabalho.” (Edson Queiroz)