Muda (Bella Campos) reviverá seus traumas ao se casar com Tibério (Guito) em Pantanal. A moça não vai conseguir se abrir ao amor do marido e se recusará a transar com ele na novela das nove da Globo. O administrador ficará tão decepcionado que vai pensar em anular o casamento e deixar Maria Rute para trás.
Para a intérprete da paranaense, o cerco que vai isolar o coração da amiga de Juma (Alanis Guillen) tem relação direta com o passado da jovem. Apesar de ter tentado, ela nunca conseguiu superar a perda do pai, assassinado em sua frente.
A moça, aliás, ressuscitará a vingança pela morte trágica do genitor antes do casório. Ela exigirá que Tibério dê cabo de Tenório (Murilo Benício), mas o noivo se negará. Apesar de furiosa com a recusa do peão, ela seguirá com o casamento.
“Pela primeira vez na vida, Muda vai se sentir escrevendo sua própria história. Mas, mesmo ela tentando ao máximo se entregar ao marido, vai ter um pouquinho de dificuldade no início, por tudo o que já viveu. Apesar disso, eles vão ter uma relação de muita troca. Várias coisas que Muda ainda não tinha contado para o Tibério ela vai confidenciar depois de casada”, adiantou Bella Campos, em entrevista ao jornal Extra.
Os segredos compartilhados são provas de que, apesar das turbulências, o casamento vai perdurar. De fato, a moça superará os medos e fará uma cena pornográfica para fisgar o marido. Ele já estará com as malas feitas, pronto para pegar de volta a aliança da mulher e cair no mundo, quando ela arrancará a roupa na frente dele. Chocado, ele avançará na mulher e consumará a relação.
Enquanto Muda sofre com o novo estado civil, Juma sentirá que nada mudou. A menina-onça até dará um chilique durante a cerimônia, pois aquele monte de gente e o vestido apertado a deixarão zonza, mas fará os juramentos na frente do padre e seguirá a vida.
“Para Juma, o casamento não muda nada, ela nem entende o porquê daquilo. Casa conforme Jove propõe, mas se finda mesmo nesse amor que sente pelo Joventino. Ela aceita essa convenção porque é indiferente pra ela. O que importa mesmo é o amor, se ele estará junto com ela ou não”, frisou Alanis Guillen, também para o Extra.
Escrita por Benedito Ruy Barbosa, a novela Pantanal foi exibida em 1990 pela extinta Manchete (1983-1999). O remake da Globo é adaptado por Bruno Luperi, neto do autor.
*** Informações com ➡ Notícias da TV
Olá visitantes e seguidores do nosso site Portal de Notícias Aconteceu Ipu estamos com uma nova plataforma de notícias aberto para sua propaganda com diversos tamanhos de banner’s e preço que cabe no seu bolso.
Faça sua propaganda em nosso site e tenha seu produto sendo visualizado diariamente por milhares de internautas que acompanham o nosso trabalho de divulgação, destacados em nossas notícias e nas redes sociais: Instagram, Facebook, Twitter e no WhatsApp.
Ligue agora: Temos os melhores preços com toda a qualidade na divulgação da sua propaganda – WhatsApp: Tim (88) 9.9688-9008.
ATENÇÃO:
** SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DE VÍDEOS NO YOUTUBE – Notícias – Clique Aqui
** CANAL DE VÍDEOS NO YOUTUBE – Entretenimento – Clique Aqui