Mulher de Stênio Garcia vai à Record e admite descontrole: ‘Imagem terrível’. Assista aos vídeos

ENTRETENIMENTO

A mulher de Stênio Garcia, Marilene Saade, se defendeu durante o Domingo Espetacular dos ataques que vem sofrendo nas redes sociais. A advogada e atriz foi acusada por internautas de agredir o artista de 90 anos enquanto ele falava com um repórter nesta última quarta (14/07/2022). “Parecia descontrolada”, admitiu.

“É uma imagem terrível, parece sim uma pessoa agressora, vem de uma pessoa maluca descontrolada, como se fosse uma mãe maluca e descontrolada tirando o filho de uma situação na marra”, lamentou a atriz, que recebeu a equipe de reportagem na residência do casal.

Marilene reforçou, logo na sequência, que a cena, embora constrangedora, não mostrava nenhum tipo de agressão. “Mas sem bater. Ninguém bateu em ninguém. É a agressividade de você tirar uma pessoa de uma entrevista, mas não tem agressividade física nem verbal”, avaliou.

Stênio, enquanto isso, explicou que se preocupou com a mulher e desejou que a cena não viralizasse nas redes sociais. “Eu sou estabanado”, resumiu. “Talvez essa possibilidade de viralizar, preferia [que ninguém tivesse visto]. Eu acho que eu devia ter usado a máscara, o momento pede isso. Eu não dou muita atenção, por inconsequência sei lá”, lamentou.

O ator disse, mais de uma vez, que nunca sofreu agressão por parte da mulher e que é Marilene quem cuida dele:

Ela é a consciência, a pessoa presente, a mãezona, eu acho é isso que eu tenho medo às vezes, porque eu me descuido, deixo tudo por conta dela. E ela fica responsável. Ela talvez nem tenha estrutura para ter essa responsabilidade toda.
“Eu sou uma velha criança, talvez. Nunca me agrediu, é o cuidado que ela tem”, afirma, pensativo. Marilene e Stênio Garcia estão juntos há 24 anos e se conheceram nos bastidores de uma novela.

Stênio Garcia cardíaco
Após a repercussão das cenas na internet, Marilene chegou a se pronunciar para explicar que o marido está com um problema no coração ainda não identificado. Ela disse que o ator já fez vários exames.

“Agora ele vai passar por um exame que eu nem sabia que existia, um exame que você fica monitorado por 28 dias. Nesse período o cuidado está sendo redobrado”, contou.

De acordo com o próprio ator, o cuidado é tanto que ele tem horário para tudo, inclusive para comer. “Gosto desse cuidado comigo”, riu Garcia. “A gente sempre cuidou um do outro muito bem, não sou só eu que cuido dele, porque uma relação é uma parceira. Eu dou colo para ele”, contou Mariele.

Amizade com Nicette Bruno
Em dado momento da conversa, Marilene explica que, justamente pelo fato de o casal ainda não ter certeza sobre os problemas de saúde de Stênio, eles estavam evitando ao máximo sair. Mas então decidiram quebrar a regra por causa de Nicette Bruno (1933-2020).

A filha da atriz, Beth Goulart, escreveu um livro em homenagem à mãe, e convidou Stênio e a mulher para o lançamento. Emocionada, Marilene explicou que o casal tem até uma árvore em casa com o nome de Nicette.

“Quando veio o convite, a gente não ia. Mas era uma situação Nicette”, afirmou a advogada, pensativa. “Eu errei nesse sentido de agressão, de tirá-lo de uma entrevista”, resumiu por fim.

*** Informações com ➡ Notícias da TV
Olá visitantes e seguidores do nosso site Portal de Notícias Aconteceu Ipu estamos com uma nova plataforma de notícias aberto para sua propaganda com diversos tamanhos de banner’s e preço que cabe no seu bolso.
Faça sua propaganda em nosso site e tenha seu produto sendo visualizado diariamente por milhares de internautas que acompanham o nosso trabalho de divulgação, destacados em nossas notícias e nas redes sociais: Instagram, Facebook, Twitter e no WhatsApp.
Ligue agora: Temos os melhores preços com toda a qualidade na divulgação da sua propaganda – WhatsApp: Tim (88) 9.9688-9008.
ATENÇÃO:

** SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DE VÍDEOS NO YOUTUBE – Notícias – Clique Aqui
** CANAL DE VÍDEOS NO YOUTUBE – Entretenimento – Clique Aqui

➡ Lembre-se: “Se algum dia vocês forem surpreendidos pela injustiça ou pela ingratidão, não deixem de crer na vida, de engrandecê-la pela decência e construí-la pelo trabalho.” (Edson Queiroz)