Um homem de 38 anos foi preso em Ipu por conduzir sua moto em visível estado de embriaguez

IPU

Um motociclista de 38 anos foi abordado e preso pela Polícia Militar após ser constatado que o mesmo pilotava sua moto em visível estado de embriaguez; sinistro ocorrido neste domingo, 17 de julho de 2022 na localidade do “Boqueirão” CE-187, zona rural do Município de Ipu.

Segundo informações enviadas para a nossa redação do Portal de Notícias Aconteceu Ipu, o motociclista foi identificado por Antônio Camilo Oliveira, residente no Sítio Areia, em Guaraciaba do Norte.

Toda a ocorrência aconteceu por volta 19 horas quando a política recebeu a denúncia que dois homens em visível estado de embriaguez caíram de sua moto, uma Honda Titan 125, modelo 2003, placa HXS-2558-CE, de cor vermelha. Após a abordagem, o condutor foi levado ao Posto de Polícia Rodoviária Estadual (PRE), em São Benedito, ao concordar com a realização do teste do bafômetro, foram contatados 1.30 de teor de álcool. Foi dado voz de prisão e o condutor levado para a Delegacia Regional de Tianguá onde foram realizados os procedimentos na conformidade da Lei.

A moto foi apreendida pela Autarquia de Trânsito, até o final desta notícia não temos maiores detalhes sobre essa ocorrência.

Olá visitantes e seguidores do nosso site Portal de Notícias Aconteceu Ipu estamos com uma nova plataforma de notícias aberto para sua propaganda com diversos tamanhos de banner’s e preço que cabe no seu bolso.
Faça sua propaganda em nosso site e tenha seu produto sendo visualizado diariamente por milhares de internautas que acompanham o nosso trabalho de divulgação, destacados em nossas notícias e nas redes sociais: Instagram, Facebook, Twitter e no WhatsApp.
Ligue agora: Temos os melhores preços com toda a qualidade na divulgação da sua propaganda – WhatsApp: Tim (88) 9.9688-9008.
ATENÇÃO:

** SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DE VÍDEOS NO YOUTUBE – Notícias – Clique Aqui
** CANAL DE VÍDEOS NO YOUTUBE – Entretenimento – Clique Aqui

➡ Lembre-se: “Se algum dia vocês forem surpreendidos pela injustiça ou pela ingratidão, não deixem de crer na vida, de engrandecê-la pela decência e construí-la pelo trabalho.” (Edson Queiroz)