Troca de tiros com policiais do Raio deixa três criminosos mortos em Santa Quitéria

POLÍCIA

Uma troca de tiros entre policiais do Raio e criminosos deixou três mortos na noite desta segunda-feira (18), na rodovia CE-362, entre Santa Quitéria e Sobral.

Segundo informações da Polícia, a composição estava passando na estrada quando se deparou com um veículo F1000, de cor azul, parado na estrada com uma moto na carroceria. Ao darem a ordem de parada para abordagem, os integrantes do veículo reagiram e passaram a efetuar disparos.
Os raianos revidaram o ataque e balearam três homens. Dois deles já foram identificados, sendo o motorista Deusdedit Alves da Silva, 54, residente no bairro Cinzas e que estava com uma tornozeleira eletrônica e Diogo Ferreira de Souza, 25, de Monsenhor Tabosa. O outro foi posteriormente reconhecido como Ailton Alves Ribeiro, 24, residente no bairro Cinzas.
Os baleados foram socorridos para o Hospital Municipal de Santa Quitéria, no entanto, deram entrada já em óbito. Com os três, foram apreendidas uma moto Honda Titan de cor vermelha e três armas.
Os corpos aguardam a remoção para o núcleo da Perícia Forense em Canindé.

*** Informações com ➡  A Voz de Santa Quitéria

Olá visitantes e seguidores do nosso site Portal de Notícias Aconteceu Ipu estamos com uma nova plataforma de notícias aberto para sua propaganda com diversos tamanhos de banner’s e preço que cabe no seu bolso.

Faça sua propaganda em nosso site e tenha seu produto sendo visualizado diariamente por milhares de internautas que acompanham o nosso trabalho de divulgação, destacados em nossas notícias e nas redes sociais: Instagram, Facebook, Twitter e no WhatsApp.

Ligue agora: Temos os melhores preços com toda a qualidade na divulgação da sua propaganda – WhatsApp: Tim (88) 9.9688-9008.

ATENÇÃO:

** SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DE VÍDEOS NO YOUTUBE – Notícias – Clique Aqui
** CANAL DE VÍDEOS NO YOUTUBE – Entretenimento – Clique Aqui

➡ Lembre-se: “Se algum dia vocês forem surpreendidos pela injustiça ou pela ingratidão, não deixem de crer na vida, de engrandecê-la pela decência e construí-la pelo trabalho.” (Edson Queiroz)