Fortaleza e Santos empataram sem gols neste domingo, 24, na Arena Castelão. A partida foi válida pela 19ª rodada do Brasileirão. As equipes protagonizaram um jogo fraco, sem grandes chances de gol desperdiçadas. Ao todo, foram somente 32 finalizações em toda a partida, indo somente cinco desses chutes ao gol, de acordo com o Sofascore.
Com o resultado, o Tricolor do Pici voltou para a última colocação da tabela com 15 pontos. Com o ponto somado, o Peixe ficou na 9ª posição com 26 pontos.
Na próxima rodada, o Tricolor do Pici joga diante do Cuiabá fora de casa às 18 horas do próximo domingo, 18. Antes disso, a equipe comandada por Vojvoda recebe o Fluminense no Castelão na quinta-feira, 28, às 20h30min, em jogo válido pelas quartas de final da Copa do Brasil.
O JOGO — No primeiro tempo, tanto Fortaleza quanto Santos demonstraram um futebol pouco envolvente. Nos dez minutos iniciais, o Leão teve mais a bola, mas pouco conseguia ultrapassar a defesa do Peixe, de modo que as poucas finalizações feitas eram fracas e não chegavam ao gol.
Do outro lado, a equipe santista teve momentos com a bola após os quinze minutos, mas conseguiu mandar a bola com perigo até a meta de Boeck em apenas um momento, pecando nas finalizações. Tendo as duas equipes dificuldade em chutes ao gol realmente fortes, os times foram para o intervalo com um empate sem gols.
Na segunda etapa, ambos os times se lançaram mais ao jogo. O Fortaleza impôs mais velocidade e criou mais oportunidades nos minutos iniciais, mas ainda sofria com dificuldades no último passe e nas finalizações. O Santos trabalhava nos contra-ataques e conseguia espaços já que o Tricolor se lançava mais ao campo ofensivo da partida. Aos oito minutos, Marcos Leonardo teve chance de abrir o placar para o grupo santista, mas Benevenuto defendeu a meta tricolor.
Em busca do resultado, Vojvoda sacou Romero e colocou Thiago Galhardo em campo. O jogador teve uma oportunidade de marcar aos 17 minutos. No minuto seguinte, em um contra-ataque, o Santos também tentou criar oportunidades. Posteriormente, o treinador argentino voltou a mexer no time, tirando Jussa, Lucas Crispim, Moisés e Fabrício e colocando Lucas Sasha, Robson, Depietri e Romarinho, respectivamente.
As mudanças pouco surtiram efeito, no entanto. Apesar de ter mais a bola, especificamente nos minutos finais, o Fortaleza não conseguiu ser criativo e contou com a má pontaria do time do Santos nos contra-ataques para finalizar o duelo com um ponto conquistado.
*** Informações com ➡ Jornal O Povo
Olá visitantes e seguidores do nosso site Portal de Notícias Aconteceu Ipu estamos com uma nova plataforma de notícias aberto para sua propaganda com diversos tamanhos de banner’s e preço que cabe no seu bolso.
Faça sua propaganda em nosso site e tenha seu produto sendo visualizado diariamente por milhares de internautas que acompanham o nosso trabalho de divulgação, destacados em nossas notícias e nas redes sociais: Instagram, Facebook, Twitter e no WhatsApp.
Ligue agora: Temos os melhores preços com toda a qualidade na divulgação da sua propaganda – WhatsApp: Tim (88) 9.9688-9008.
ATENÇÃO:
** SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DE VÍDEOS NO YOUTUBE – Notícias – Clique Aqui
** CANAL DE VÍDEOS NO YOUTUBE – Entretenimento – Clique Aqui