O Senador Cid Gomes foi visto recluso na Serra da Meruoca onde evita envolvimento político com o irmão Ciro.

POLÍTICA

Cid Gomes permanece recluso em sua chácara, na Serra da Meruoca, interior do Ceará. O senador está evitando encontrar o irmão, Ciro Gomes, após o discurso do presidenciável na convenção do PDT que homologou a candidatura de Roberto Cláudio ao Governo do Ceará.

No discurso, Ciro cobrou lealdade de Cid. O presidenciável afirmou ter sido o principal responsável pela eleição do irmão ao Governo do Ceará, em 2006. “Eu fui apresentar o Cid, correndo pelo interior do Ceará. Tinha lugar que o Cid não tinha onde chegar. E o carinho e a generosidade do povo, permitia que eu mesmo apresentasse o Cid”, afirmou.

Cid Gomes não esteve presente na convenção. O prefeito de Sobral, Ivo Gomes, afirmou na semana passada, ao Diário do Nordeste, que o senador foi “atropelado” por Ciro e Roberto Cláudio no processo de escolha do candidato do PDT que disputaria o Governo do Ceará.

Cid sabe que o irmão, Ciro, está em Sobral. Porém, por enquanto, prefere ficar deitado na sua rede, bem distante da campanha eleitoral.
*** Informações com ➡ CN7
Olá visitantes e seguidores do nosso site Portal de Notícias Aconteceu Ipu estamos com uma nova plataforma de notícias aberto para sua propaganda com diversos tamanhos de banner’s e preço que cabe no seu bolso.
Faça sua propaganda em nosso site e tenha seu produto sendo visualizado diariamente por milhares de internautas que acompanham o nosso trabalho de divulgação, destacados em nossas notícias e nas redes sociais: Instagram, Facebook, Twitter e no WhatsApp.
Ligue agora: Temos os melhores preços com toda a qualidade na divulgação da sua propaganda – WhatsApp: Tim (88) 9.9688-9008.
ATENÇÃO:

** SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DE VÍDEOS NO YOUTUBE – Notícias – Clique Aqui
** CANAL DE VÍDEOS NO YOUTUBE – Entretenimento – Clique Aqui

➡ Lembre-se: “Se algum dia vocês forem surpreendidos pela injustiça ou pela ingratidão, não deixem de crer na vida, de engrandecê-la pela decência e construí-la pelo trabalho.” (Edson Queiroz)