Aconteceu em Ipu: Casal teve sua moto roubada após serem vítimas do golpe “boa noite Cinderela” na zona rural.

PLANTÃO DA REDAÇÃO/IPU

Um casal que mora na região do distrito de Flores, Sertão do Ipu, foi vítima de um golpe do tipo “boa noite Cinderela”. Os bandidos finalizaram a ação roubando uma motocicleta.

O fato aconteceu no final da tarde desta última quinta-feira (28/07/2022), quando dois elementos chegaram numa residência do referido distrito, pediram água, e propuseram um brinde de água com o casal. No brinde, os elementos sutilmente colocaram uma substância na água do casal, depois que o homem e a mulher; moradores da residência ficaram dopados, os meliantes vasculharam a casa por completo em busca de dinheiro, pois teriam recebido a informação que o casal estava com uma vultosa quantia guardada em casa.

Ao não encontrarem o dinheiro que procuravam, os bandidos resolveram levar a motocicleta das vítimas, e imediatamente colocaram-na no Mercado Livre. A proposta de venda pela metade do preço chegou ao conhecimento das vítimas, que acionaram as autoridades e recuperam o veículo, mas até o momento ninguém foi preso.

*** Informações com ➡ Repórter Francisco José
Olá visitantes e seguidores do nosso site Portal de Notícias Aconteceu Ipu estamos com uma nova plataforma de notícias aberto para sua propaganda com diversos tamanhos de banner’s e preço que cabe no seu bolso. Faça sua propaganda em nosso site e tenha seu produto sendo visualizado diariamente por milhares de internautas que acompanham o nosso trabalho de divulgação, destacados em nossas notícias e nas redes sociais: Instagram, Facebook, Twitter e no WhatsApp.Ligue agora: Temos os melhores preços com toda a qualidade na divulgação da sua propaganda WhatsApp: Tim (88) 9.9688-9008.
ATENÇÃO:

➡ SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DE VÍDEOS NO YOUTUBE – Notícias – Clique Aqui
➡ CANAL DE VÍDEOS NO YOUTUBE – Entretenimento – Clique Aqui SIGA o nosso novo contato no INSTAGRAM – Click Aqui 🙂

➡ Lembre-se: “Se algum dia vocês forem surpreendidos pela injustiça ou pela ingratidão, não deixem de crer na vida, de engrandecê-la pela decência e construí-la pelo trabalho.” (Edson Queiroz)