Brasil e Inglaterra protagonizarão duelo na Finalíssima feminina

ESPORTES

Após a final da Copa América e da Eurocopa, as seleções que entrarão em campo para definir o título da primeira Finalíssima feminina foram decididas. Brasil e Inglaterra levantaram a taça de campeão nesse final de semana de suas respectivas competições e esperam a definição do encontro.

A Seleção Brasileira conquistou seu quarto título consecutivo de Copa América no último sábado (30/7). A vitória sobre a Colômbia, por 1 x 0, com pênalti convertido por Debinha, levou as brasileiras a subirem no lugar mais alto do pódio pela oitava vez no campeonato continental.

Já a Inglaterra venceu a seleção alemã, nesse domingo (31/7), por 2 x 1 na prorrogação. O título europeu foi o primeiro conquistado pela equipe, que havia participado da competição apenas outras duas vezes, em 1984 e 2009.

A Finalíssima será disputada na Europa, mas a Uefa ainda irá anunciar a data e o local do duelo, que é organizado em parceria com a Conmebol.

A primeira Finalíssima masculina ficou marcada pela vitória da Argentina no confronto com a Itália, por 3 x 0.

*** Informações com ➡  Metrópoles 
Olá visitantes e seguidores do nosso site Portal de Notícias Aconteceu Ipu estamos com uma nova plataforma de notícias aberto para sua propaganda com diversos tamanhos de banner’s e preço que cabe no seu bolso. Faça sua propaganda em nosso site e tenha seu produto sendo visualizado diariamente por milhares de internautas que acompanham o nosso trabalho de divulgação, destacados em nossas notícias e nas redes sociais: Instagram, Facebook, Twitter e no WhatsApp.Ligue agora: Temos os melhores preços com toda a qualidade na divulgação da sua propaganda WhatsApp: Tim (88) 9.9688-9008.
ATENÇÃO:

➡ SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DE VÍDEOS NO YOUTUBE – Notícias – Clique Aqui
➡ CANAL DE VÍDEOS NO YOUTUBE – Entretenimento – Clique Aqui SIGA o nosso novo contato no INSTAGRAM – Click Aqui 🙂

➡ Lembre-se: “Se algum dia vocês forem surpreendidos pela injustiça ou pela ingratidão, não deixem de crer na vida, de engrandecê-la pela decência e construí-la pelo trabalho.” (Edson Queiroz)